Roma

“Uma boa pausa para o lanche ”
Avaliação sobre Amalfi in Pasta

Amalfi in Pasta
Pedir online
546 de 14.229 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Prati
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Saindo do Vaticano queríamos fazer um lanche mais reforçado e não almoçar. Fomos ao Almafi in Pasta que tinha uma promoção de bebida + salgado ou pizza por menos de 10 euros. Acho que era 5. Vários sabores de pizza. Comemos no balcão mesmo e ficamos vendo o pizzaiolo trabalhar. Atendente também era muito simpática e educada. Para quem quiser fazer um lanche rápido e gostoso, vale a pena. Lugar agradável.

Data da visita: outubro de 2019
AmalfiRistoranti, Proprietario do(a) Amalfi in Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Publicada 9 de janeiro de 2020

Ótima opção para ir depois da visita ao Vaticano, que é relativamente perto. Vinho da casa muito bom, servem pizzas e outros pratos típicos romanos.

Data da visita: dezembro de 2019
AmalfiRistoranti, Responsabile reception do(a) Amalfi in Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fui até o restaurante após uma visita ao Vaticano, ele fica relativamente perto da basílica e como estávamos com fome acabamos parando por lá. Sentamos em uma mesa do lado de fora e pedimos por uma entrada, uma Fiori de Zucca que no cardápio apenas falava que era frita e quando perguntamos ao garçom se ela tinha recheio de ricota ele disse que sim. Bom, quando chegou a entrada, pequena pelo preço cobrado, fomos morder e vimos que elas não tinha ricota mas sim um recheio de queijo com um peixe. Eu não como peixe, não gosto e portanto não gostei.
Quando falamos com o garçom que não gostamos por causa do peixe ele foi extremamente grosso conosco, perguntando se não tínhamos lido o cardápio. Acontece que no cardápio não tinha nada falando, apenas que era frita e mostramos isso para ele. Depois desse momento fomos tratadas com grosseria o tempo todo por esse garçom e quando nosso prato principal chegou ele também era bem pequeno pelo preço cobrado.
Não recomendo, além do atendimento ruim as porções são pequenas e muito caras.

Data da visita: agosto de 2019
AmalfiRistoranti, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Amalfi in Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Ci dispiace dell'inconveniente avuto! Torni presto a trovarci cercheremo di rimediare Amalfi Pizzerie

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Viemos por indicação de um Romano e adoramos a pizza é maravilhosa! Garçom Gerson, de Santo Domingo, foi nota 10!

Data da visita: julho de 2019
AmalfiRistoranti, Responsabile reception do(a) Amalfi in Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Publicada 16 de fevereiro de 2019

Restaurante próximo do Vaticano,servem pizzas individuais e também grandes chamada de Pizza social XXL,dependendo da escolha serve de duas a três pessoas,podendo escolher de duas a três coberturas,as pizzas são muito gostosas,de bordas altas, por um preço justo.O atendimento foi simpático e atencioso.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Amalfi in Pasta? Compartilhe suas experiências!