Publicada 20 de julho de 2016

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com eDreams
Publicada 25 de julho de 2015

Ótima localização( dá pra fazer quase tudo a pé) e bom atendimento. Box um pouco apertado.. Sem café da manhã mas tem máquina de café na recepção.Limpeza razoável .Alguns quartos tem até uma bela vista da cidade.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
MontecitorioRoma1, Responsabile reception do(a) Residenza Montecitorio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2015

Prezado cliente
Agradecemos por haver nos dedicado seu tempo
Como especificado em outros comentarios, a hospedagem nao inclui café da manha, oferecemos aos nossos clientes a opçao de realizar o café da manha no quarto ou solicitar bebidas quentes, para quem gosta de acordar com o cheirinho do café.
Novamente obrigada.
Arrivederci

Publicada 3 de maio de 2015

Os quartos são bonitos é só. O banheiro ,do tempo do onça,chuveiro sem o mínimo espaço,vaso sanitário com uma descarga de 1600. Extremamente desconfortável. Não tem café da manhã. Não tem elevador. O telefone não pode usar,nem mesmo se você comprar o cartão . O pessoal da rececpção deprimente. Não vale.

Dica de quarto: Mesmo com boa vontade,não dá para recomendar nenhum.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
MontecitorioRoma1, Responsabile reception do(a) Residenza Montecitorio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2015

Prezada Cliente,

Me desculpe mas não podemos considerar comentários onde 99% do que está escrito não corresponde com a verdade, o que coloca em dúvida o restante 1%.
Todos os nossos banheiros foram reformados inclusive o box e estão dentro da norma em relação a metragem, todos os chuveiros são com hidromassagem. A descarga do vaso sanitario é em estilo clássico combinando com o estilo do quarto e funcionam perfeitamente, a este propósito não recebemos nenhuma solicitação de manutenção, desta forma imagino que não tenha tido problema.

O café da manhã não é incluso no valor da reserva, como informado no nosso site, nos canais de reserva e inclusive na confirmação da reserva, mas a pedido pode ser servido no quarto com um pequeno custo adicional.

O telefone no quarto funciona para chamadas internas, para ligações externas é possível utilizar o telefone da recepção, com ligações gratuitas para a Italia e com um custo mínimo para ligações para o exterior.

Sobre nossos funcionários gostaria de me concentrar um pouco mais, pessoalmente tive a oportunidade de atender as suas solicitações, procurando ajudá-la visto que a senhora fala exclusivamente português. Temos uma funcionária brasileira, que atendeu em vários momentos as suas solicitações e sinceramente ver que a senhora considera a ‘recepção deprimente’ considero injusto já que não condiz com a verdade.

Sinto muito, mas comentários sem fundamento, não são construtivos , não nos ajudar a melhorar e para nós são de pouca importância.

De qualquer forma agradecemos por ter encontrado tempo para escrever a nosso respeito.

Publicada 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito romantico, com otima localizacao - conseguimos visitar muitos pontos turisticos andando.
Apesar do quarto ser pequeno, os moveis são novos e a decoracao muito charmosa.
Nao recomendo para quem tem muita bagagem ou esta viajando com criancas, nao so por ter quartos pequenos, mas tambem
pelo predio nao possuir elevador em todos os andares, tivemos que descer um lance de escada. Como tinhamos pouca bagagem isso nao foi um problema.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
MontecitorioRoma1, Responsabile reception do(a) Residenza Montecitorio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2015

Prezado Cliente,
Agradecemos por seu comentário, para nós é uma satisfação saber que seus dias em Roma foram agradáveis.

Como ja citado em outros comentário, o nosso elevador está localizado no interior de um edifício histórico e por este motivo chega a metade entre dois andares e se faz necessário descer um pequeno lance de escadas, para chegar ao quarto e à recepção, é um pequeno incomodo que se paga por estar em um esplendido edificio do... que permite aos nossos hóspedes viver suas férias como verdadeiros Romanos.

Na presença de clientes com dificuldades com as bagagens e familias com crianças pequenas o nosso pessoal na recepçao é sempre disposto a ajudar.
Creio que seu comentário a respeito de uma estrutura romantica, expressa a verdadeira característica de nossos quartos.

Obrigado mais uma vez, e o convidamos a nos visitar novamente.

Publicada 5 de novembro de 2013

O ponto alto deste hotel foi a localização,perto da Fontana di trevi piazza di spanha ,piazza del popolo,piazza Veneza,panteon e piazza navona,alem de ficar perto da via del corso uma das principais vias de comercio de roma,um hotel silencioso por ser um prédio antigo ,muito bem decorado e limpo ,ótima recepção,com elevador,apesar de não servir café da manhã,em frente há um restaurante que serve café.recomendo e voltaria

Dica de quarto: todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com amigos