Publicada em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

B&B mediano para baixo.
Vantagens: receptividade boa, café da manhã bom.
Desvantagens: cama dura, quarto sem vedação das janelas e frestas das portas (claro demais, seja dia, seja noite), ausência de isolamento acústico (muito barulho do corredor), banheiro com ralo do chuveiro que entope, demorando para esvaziar, ficando um fedor por todo o quarto. Tem muito a melhorar. Caro para o que proporciona.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 1 de março de 2016

Não foi dificil encontrar...fica bem perto das grandes atrações de Roma...se gosta de caminhar podera chegar ao Coliseu a pé....Fontana de Trevi e Piazza Spagna ficam minutos mesmo do hotel, descendo a rua pode encontrar onibus e metro que da para chegar bem rapido ao Vaticano. Tive que resolver um problema no Brasil e um funcionario me ajudou bastante...( um rapaz ).

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de janeiro de 2016

Péssimo atendimento. A dona Eva é uma grossa, tratou os brasileiros como lixo, estava escrito um valor no quarto para o check out late e ela queria nos cobrar 20 Euros a mais, explicamos que queriamos pagar o valor escrito no quarto, ela gritava... não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

O pacote da viagem incluía o evas rooms pesquisei achei o sítio acolhedor pensei que fosse hotel mas não e uma casa de hospedes, Guest rooms .
O quarto onde fiquei a janela não fechava bem e entrava frio.
A casa de banho o cheiro a esgotos era insuportável.
O pequeno almoço e péssimo inclusive num dos dias o capuchinho trazia um cabelo. Ja não consegui voltar a comer nada.
O atendimento e muito fraco valeu o sítio pois esta bem localizado. Resumindo não recomendo o eva rooms pela falta de condições do espaço e principalmente pelo mau cheiro que causa náuseas, quando reclamei colocaram desodorizante para colocar no banheiro!
perto há outros hotéis que tem mais qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 21 de setembro de 2013

Hotel super recomendável, localização excelente, quarto e banheiro limpos, espaçosos e bem decorados, serviço atencioso.
Lugar seguro, comercio excelente, ótimos restaurantes, próximo as Piazzas mais bonitas de Roma.

Dica de quarto: Quartos com vista para jardins sao mais silenciosos.
Data da estadia: setembro de 2013