Publicada 1 de março de 2016

Não foi dificil encontrar...fica bem perto das grandes atrações de Roma...se gosta de caminhar podera chegar ao Coliseu a pé....Fontana de Trevi e Piazza Spagna ficam minutos mesmo do hotel, descendo a rua pode encontrar onibus e metro que da para chegar bem rapido ao Vaticano. Tive que resolver um problema no Brasil e um funcionario me ajudou bastante...( um rapaz ).

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a sós
Publicada 20 de janeiro de 2016

Péssimo atendimento. A dona Eva é uma grossa, tratou os brasileiros como lixo, estava escrito um valor no quarto para o check out late e ela queria nos cobrar 20 Euros a mais, explicamos que queriamos pagar o valor escrito no quarto, ela gritava... não recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

O pacote da viagem incluía o evas rooms pesquisei achei o sítio acolhedor pensei que fosse hotel mas não e uma casa de hospedes, Guest rooms .
O quarto onde fiquei a janela não fechava bem e entrava frio.
A casa de banho o cheiro a esgotos era insuportável.
O pequeno almoço e péssimo inclusive num dos dias o capuchinho trazia um cabelo. Ja não consegui voltar a comer nada.
O atendimento e muito fraco valeu o sítio pois esta bem localizado. Resumindo não recomendo o eva rooms pela falta de condições do espaço e principalmente pelo mau cheiro que causa náuseas, quando reclamei colocaram desodorizante para colocar no banheiro!
perto há outros hotéis que tem mais qualidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2013
Publicada 21 de setembro de 2013

Hotel super recomendável, localização excelente, quarto e banheiro limpos, espaçosos e bem decorados, serviço atencioso.
Lugar seguro, comercio excelente, ótimos restaurantes, próximo as Piazzas mais bonitas de Roma.

Dica de quarto: Quartos com vista para jardins sao mais silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
Publicada 26 de agosto de 2012

No coração de Roma, o Eva's rooms tem quartos muito amplos com decoração típica romana antiga e um atendimento excelente de sua proprietária.
Estadia agradável a um preço justo.
Recomendo para casais e famílias que queiram se hospedar junto a Piazza di Spagna e Fontana di Trevi.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois