Publicada em 14 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados 4 noites neste hotel com clima familiar, bem como descrito em avaliações anteriores. Os proprietários são cuidadosos com os quartos e, apesar de estar em um edifício antigo, as acomodações são muito confortáveis! O café da manhã é uma delícia, com um clima de casa, mesmo sendo um hotel. A localização é muito boa!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel fica próximo de excelentes restaurantes, café da manhã muito bom, tem elevador, ar condicionado, chuveiro muito bom, estilo do Brasil diferente de Portugal, França e Inglaterra, pois não é uma banheira; da estação de trem Roma Termini são 10 euros. A estação de metrô mais próxima é estação Espanha.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O Golden é um hotel simples e agradável, administrado por uma família extremamente atenciosa. Eu e meu marido fomos muitíssimo bem tratados, recebemos ótimas dicas sobre Roma e achamos que o hotel combina com o espírito cordial da cidade. A localização permite o acesso a pé a várias atrações. O prédio é muito antigo, porém as dependências do hotel são bem conservadas. O elevador (um diferencial) pode parecer apertado e muito antigo, mas é preciso entender que ele faz parte de um estilo de hospedagem. Quem se incomoda com este tipo de relíquia ficará melhor hospedado em um hotel de grande rede (e terá que pagar mais por isso).
Sofro de alergia respiratória e em nenhum momento senti qualquer odor que me afetasse nas dependências do hotel. Tudo muito limpo. Para o meu padrão de exigência o café da manhã é muito bom e variado. O custo-benefício é excelente. Voltando a Roma pretendo hospedar-me no Golden novamente.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado, bom cafe da manhã. Pessoal da recepção solícito. Ficamos apenas 1 noite e fomos para um cruzeiro, tinha esquecido um carregador de celular espetado na tomada mas quando voltamos do cruzeiro 7 fias depois o carregador não havia sido localizado. Fora isso..tudo bem!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 1 de abril de 2019

Excelente custo benefício. Todos muito simpáticos e hotel bem localizado. Hotel simples, mas aconchegante, com ótimo café da manhã.
Fácil de chegar em todos os pontos turísticos e as dicas do que visitar foram fundamentais para nossa excelente visita à Roma.

Data da estadia: março de 2019