Publicada em 29 de dezembro de 2018

O hotel é gerido por uma família simpática que lá habita e funciona no primeiro e segundo andares de um palazo, o que significa que se deve compartilhar o antigo e pequeno elevador com funcionários de escritórios que trabalham no prédio. Isso pode ser um transtorno quando se tem bagagem.
A opção da escada é arriscada pois é muito escorregadia (sofri uma bela queda). O local do check in e do desejum é muito pequeno. Pegamos um apto conjugado no segundo andar, amplo e de decoração pobre.
Bem localizado, mas com opções melhores no mesmo quarteirão.

Dica de quarto: Ver o tamanho antes de contratar.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel familiar, no verdadeiro sentido da palavra, com uma muito boa localização, todos as atrações acessíveis a pé. Limpeza imaculada, bastante confortável, muito bom pequeno almoço, simpatia infinita e preço imbatível em Roma!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

O Hotel é familiar e o atendimento é excelente.Contratamos o transfer ofertado pelo Hotel e não tivemos problemas. Logo quando fizemos check in, um dos irmãos ( esqueci o nome, acho que era Joseph) nos deu várias dicas de Roma e um mapa indicando os principais pontos da cidade. O Hotel é bem localizado, perto da villa borguese, hard rock café, metro barberine, etc. Fizemos as maiorias das atrações a pé.
O Café da manhã é maravilhoso, com muitas variedades de pães, bolos, e outros doces típicos da cidade.O Quarto que ficamos é pequeno, porém bem aconchegante e possuía frigobar e um chuveiro maravilhoso.
Quando fomos embora, um dos irmãos nos ajudou com as malas e ainda chamou um taxi para nós. Me hospedaria com certeza neste hotel novamente.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel pequeno, familiar (todos os funcionários são membros de uma família muito querida), em um dos andares de um prédio, aconchegante, muito bem localizado e com um excelente custo-benefício!
Encontrei este hotel, através de buscas no Google e aqui, no TripAdvisor! Que surpresa maravilhosa! O hotel é simples, mas, além da localização perfeita (pode-se ir a todos os pontos turísticos à pé e é muito perto da Via Veneto), o que o torna maravilhoso é o atendimento e o serviço prestado por todos os funcionários! Recebemos dicas incríveis, instruções variadas e sugestões de excelentes lugares para comer. O Marcos, um dos filhos do casal dono do hotel, foi sempre muito solícito, tal como o seu irmão. O café da manhã é muito bem servido, com grande variedade de pães, bolos, bebidas e feito com muito carinho, pela matriarca da família, que é uma simpatia!
O quarto era muito silencioso, com uma cama confortabilíssima, mesinha, armário, ar condicionado e frigobar.
Indico e, seguramente, retornarei!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 29 de novembro de 2017

O Hotel Golden fica em local tranquilo de Roma, perto da Villa Borghese, próximo a estação de metro Barberini, a Stazione Termini e a bons restaurantes. Quarto impecável, com toalhas e roupas de cama limpas. O café da manhã é cheio de coisas maravilhosas!!! A equipe no Hotel Golden é extremamente solicita, dando dicas de locais a visitar em Roma, indicando-os no mapa disponibilizado aos hospedes. Com certeza, no nosso retorno a Roma, o Hotel Golden é uma excelente opção.

Dica de quarto: Para um casal, recomendo o quarto duplo superior.
Data da estadia: novembro de 2017