Publicada em 13 de fevereiro de 2018

O Hotel é familiar e o atendimento é excelente.Contratamos o transfer ofertado pelo Hotel e não tivemos problemas. Logo quando fizemos check in, um dos irmãos ( esqueci o nome, acho que era Joseph) nos deu várias dicas de Roma e um mapa indicando os principais pontos da cidade. O Hotel é bem localizado, perto da villa borguese, hard rock café, metro barberine, etc. Fizemos as maiorias das atrações a pé.
O Café da manhã é maravilhoso, com muitas variedades de pães, bolos, e outros doces típicos da cidade.O Quarto que ficamos é pequeno, porém bem aconchegante e possuía frigobar e um chuveiro maravilhoso.
Quando fomos embora, um dos irmãos nos ajudou com as malas e ainda chamou um taxi para nós. Me hospedaria com certeza neste hotel novamente.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel pequeno, familiar (todos os funcionários são membros de uma família muito querida), em um dos andares de um prédio, aconchegante, muito bem localizado e com um excelente custo-benefício!
Encontrei este hotel, através de buscas no Google e aqui, no TripAdvisor! Que surpresa maravilhosa! O hotel é simples, mas, além da localização perfeita (pode-se ir a todos os pontos turísticos à pé e é muito perto da Via Veneto), o que o torna maravilhoso é o atendimento e o serviço prestado por todos os funcionários! Recebemos dicas incríveis, instruções variadas e sugestões de excelentes lugares para comer. O Marcos, um dos filhos do casal dono do hotel, foi sempre muito solícito, tal como o seu irmão. O café da manhã é muito bem servido, com grande variedade de pães, bolos, bebidas e feito com muito carinho, pela matriarca da família, que é uma simpatia!
O quarto era muito silencioso, com uma cama confortabilíssima, mesinha, armário, ar condicionado e frigobar.
Indico e, seguramente, retornarei!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 29 de novembro de 2017

O Hotel Golden fica em local tranquilo de Roma, perto da Villa Borghese, próximo a estação de metro Barberini, a Stazione Termini e a bons restaurantes. Quarto impecável, com toalhas e roupas de cama limpas. O café da manhã é cheio de coisas maravilhosas!!! A equipe no Hotel Golden é extremamente solicita, dando dicas de locais a visitar em Roma, indicando-os no mapa disponibilizado aos hospedes. Com certeza, no nosso retorno a Roma, o Hotel Golden é uma excelente opção.

Dica de quarto: Para um casal, recomendo o quarto duplo superior.
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Antes de qualquer coisa lembre-se que você está optando por um hotel 2 estrelas no qual o preço é atrativo, mesmo assim ficamos muito satisfeitos com nossa escolha. O hotel está bem localizado ( hard rock a 400mts e outras opções de restaurantes, metro relativamente perto considerando a cobertura de Roma, maioria dos pontos turísticos vc consegue fazer caminhando cerca de 25min), atendimento muito bom, além disso recebemos várias dicas para otimizar nossa estadia em roma. Café da manhã surpreendente ( feito pela própria família)!!! Obrigado família Loria's pelo carinho!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, a começar pela recepção que é acolhedora, onde você recebe um mapa com indicação da melhor forma de chegar aos pontos turísticos e lugares para visitar. O melhor gelato que tomamos em Roma (além de ser o mais barato) foi indicação do Hotel.
Fica nua região linda de Roma, do lado do Villa Borghese, um parque maravilhoso que dá fácil acesso também à Piazza del Popolo. Bem próximo a estação de metrô e a pontos de ônibus, mas dali você consegue fazer praticamente tudo à pé. Só usamos transporte público para ir ao Vaticano, para não perder a hora, e à Trastevere porque era à noite, mas o resto fizemos tudo andando e eram caminhadas maravilhosas, deu pra sentir muito a energia da cidade.
O nosso quarto era sem defeito. Cama confortável, travesseiros bons, ar condicionado, frigobar, banheiro com bom espaço, chuveiro maravilhoso e secador de cabelos, sem contar a limpeza de tudo, que era impecável.
Nos fartamos nos cafés da manhã, cheios de coisas deliciosas e preparadas na hora. Sucos perfeitos, frutas frescas e guloseimas sem igual.
Indicamos e com certeza ficaremos novamente nesse hotel na próxima ida a Roma.

Data da estadia: agosto de 2017