“Visita obrigatória”

A partir de
US$ 44,96*
Evite filas: ingressos para a Galeria Borghese
5 de 2.034 atividades em Roma
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 8 de agosto de 2018

Uma vila romana do século XVII, erguida no meio de uma parque, abriga uma extraordinária coleção de esculturas e pinturas, incluindo vários quadros de Caravaggio e Rafael. A decoração dos salões se constituem numa atração ã parte. A visita pode ser complementada com um passeio pelos jardins.
O turista deve ter o cuidado de reservar a visita com antecedência, uma vez que o espaço comporta um número limitado de pessoas. Os sites de venda de ingresso são um pouco confusos, especialmente na hora de retirar os ingressos na porta da galeria.

Publicada 7 de agosto de 2018

É uma visita que nos fascina diante de tamanha beleza das obras de arte. Portanto, se você não gosta ou não vê necessidade, não vá. Existem obras lindíssimas de diversos artistas famosos, dentre eles Caravaggio. Recomendo adquirir o audioguia para ouvir explicações sobre as obras de arte. Compre o passeio pela internet e chegue no horário, não é permitido entrar antes ou depois dele. A galeria fica dentro de um parque lindíssimo, que vale a visita também!

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Galeria incrível! Ficamos boquiabertos com a tamanha beleza das salas! Para os amantes de arte ela é parada obrigatória quando estiver em Roma! Mesmo para quem não gosta tanto, vale muito a visita, já que a galeria é tão linda que deixa qualquer um impressionado! Além disso, os jardins da vila Borghese são ótimos para um passeio! Recomendo muito a visita!

Publicada 4 de agosto de 2018

Quem vai a Roma não pode deixar de ir, as obras de arte/esculturas são de uma delicadeza e precisão nos detalhes impressionantes.

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Se aprecia arte, vale a pena a visita. Espaço muito agradável. Quando fomos havia pouco movimento o que permitiu apreciar as obras com calma. Redondezas também muito agradáveis, mas vá se aprecia arte.

Já visitou Galleria Borghese? Compartilhe suas experiências!