“Melhor gelateria de Roma!”
Avaliação sobre Gelateria La Romana

Gelateria La Romana
20 de 821 Docerias em Roma
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Valeu a pena esperar na fila que virava a esquina para tomar o sorvete delicioso que eles servem. A combinação “Bacio di dama” e “panda cotta crocante” é fantástica. Experimente também o “Biscotto da nonna, com pedacinhos de biscoito! Super recomendo!

Avaliou em 12 de março de 2018

Eu amo sorvete ,mais depois que provei o gelato italiano me apaixonei e depois do gelato de la Romana eu so quero tomar sorvete não preciso e nem quero comer mais nada...

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Da primeira vez que fomos lá comemos dois gelados e realmente o sabor é espectacular! Sente-se a diferença de ser um gelado biológico e artesanal! Mas o meu marido ao provar o sabor de straciatela, depara-se com uma pedra enorme de aglomerado de pedaços de chocolate que ocuparia a concha de uma mão. Como é óbvio, dirigi-me à funcionária Deborah e mostrei-lhe a pedra no gelado do meu marido, ao que ela me diz que é normal, é ‘straciatela’, e com um ar chateado e ofendido ainda me diz para esperar 3 min para a pedra derreter e comer. Após insistir, lá resolvi a situação e deu-me outra dose do sabor mas ainda me devolveu o anterior para EU por no lixo... Enfim....

Gelateria L, Proprietario do(a) Gelateria La Romana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Hello Sara,
thank you for your visit to our gelateria and for your review.
We train our staff so that they know how to welcome customers and treat your needs with the proper attention.
We want to apologize if our service this time did not manage your situation properly, we are very sorry for that.
We hope that you can come back to give us another chance.

We look forward to seeing you soon!

Avaliou em 7 de janeiro de 2018

Ambiente excelente, várias opções de sabores indescritíveis. Vale conhecer e provar as delicias tradicionais da Italia.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017

Apesar de ser um pouco distante dos pontos turísticos mais famosos, a Gelateria La Romana merece uma visita! Para os apaixonados por gelatto, encontrarão um sorvete delicioso por um preço ótimo!
Para aqueles que conhecem a rede Baccio di Latte que existe no Brasil, fica bem claro de onde surgiu a inspiração logo que se entra na Gelateria La Romana. Tal inspiração não veio à toa! Melhor sorvete de Roma!

Já visitou Gelateria La Romana? Compartilhe suas experiências!