Roma

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui ao restaurante hoje, 30/01/20. Foi meu primeiro dia em Roma e fui influenciada pelas excelentes avaliações do trip advisor. De entrada pedimos um trio de bruschettas. Como prato principal, eu pedi um penne à Matriciana e meu marido pediu uma pizza. Tudo parecia muito amador. As bruschettas não estavam tão boas. Havia uma bruschetta que era somente tomate picado em cima do pão. Outra de gorgonzola com nozes que estava muito enjoativa (gorgonzola demais) e outra de presunto de parma com queijo que estava boa. Meu penne estava muito ruim. A massa estava extremamente dura, ao ponto de grudar nos cantos do dente. O bacon nada saboroso. O garçom me disse que "as massas na Itália são ao dente", mas vejam: estou há 11 dias na Itália e sempre achando tudo normal. Nunca comi uma massa com textura tão dura como essa . A pizza do meu marido o agradou, mas eu também não curti tanto.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Pedimos a alcachofra frita, focaccia, rigatoni a carbonara e um tiramisu... tudo estava muito bom! O atendimento da garçonete Federica também foi ótimo! O preço dos vinhos é bom em relação a outros restaurantes de Roma.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento perfeito e ótima comida. Um dos melhores restaurantes que já fui e o preço é bem justo para o que servem.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não há o que falar de ruim !!!
Simplesmente fomos recebidos da maneira mais italiana ! Super calorosos e atenciosos !
Ficamos sentados do lado externo por opção, mesmo no inverno os aquecedores cumpriram seu papel e nem lembramos que poderia estar frio !
Pedimos alcachofras fritas de entrada ( se gosta vale a pena pedir ) e depois fomos de risoto e pasta !!
Para finalizar tiramissu ( simplesmente o melhor da vida ) e panacota de morango ( super frescos e delicioso )
Ao fim nos ofereceram Limoncelo e um tipo de biscoito doce que pegamos direto de um grande pote trazido pelo garçom ( tudo cortesia )
Se querem uma bela experiência com um custo benefício é perfeito para você !

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante!! Melhor de Roma, vou voltar com certeza... pratos salgados e doces de excelente qualidade... equipe de atendimento perfeita(principalmente o Alessio).. vou voltar!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Grazia & Graziella? Compartilhe suas experiências!