Roma

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante!! Melhor de Roma, vou voltar com certeza... pratos salgados e doces de excelente qualidade... equipe de atendimento perfeita(principalmente o Alessio).. vou voltar!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito boa comida, muito bem atendidos pelo Alessio, garçom gentil e nos deu brinde ainda , recomendo a todos quem vem a Roma !!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O garçom MIRKO foi muito atencioso. Muito simpático e profissional. (Il cameriere MIRKO era molto attento. Molto amichevole e professionale.)

Data da visita: janeiro de 2020

Pedimos carbonara e tiramissu de sobremesa, ambos espetaculares. O atendimento é muito cortês e depois nos serviram uns biscoitinhos muito deliciosos. Indico!

Data da visita: junho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O melhor restaurante que fomos em Roma, comida excelente e atendimento ainda melhor, garçom Antônio muito simpático! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Grazia & Graziella? Compartilhe suas experiências!