“Omitem o verdadeiro preço”
Avaliação sobre Il Ristoro dal Patriota

Il Ristoro dal Patriota
6.485 de 13.551 Restaurantes em Roma
Cozinhas Pub com restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Trevi
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cuidado ao pedir peixe ou ser induzido a fazer isto. O valor do cardápio é para 100 gramas e você tem que comer no mínimo 300 gramas. Além disso, a comida é bem mais cara que a maioria dos restaurantes e não tem nada de mais. O valor para comer peixe (duas pessoas) fica, no mínimo, 100 euros.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Fui a este restaurante porque muitos outros estavam cheios e não me apetecia esperar. Estava mesmo ao lado do hotel, mas nunca lá ía porque detesto os "chamadores de turistas". Penso logo que não vale nada. Um bom restaurante não precisa de empregados a chamar para entrar.
Mas lá fui.
Tem uma boa decoração e musica com Harpa ao vivo.
Não havia esplanada montada por isso estava com poucos clientes. Serviram rápido e foram simpáticos.
A comida é boa mas nada do outro mundo. O preço esta na média para aquele tipo de restaurante.
Se não tiver outra escolha pode ir. Não vai sair mal. Mas se poder escolher melhor, força.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito!
Comi duas vezes e nas duas achei maravilhoso. Fomos atendidos por brasileira(tania) muito atenciosa !
Comida saborosa e bem preparada.
Paguei 13 euros pelo prato de massa .

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem muita expectativa, devido aos comentários aqui vistos, pela logística sentamos para jantar, drinks ótimos e o “Carbonara” simplesmente o melhor que na como na vida, ambiente muito agradável, vale a pena conferir.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi há muito, muito tempo... que pedi uma pizza, era ainda uma criança lá lá lá... decoração 5*, de resto estou para ver. Não posso criticar a pizza porque estou no restaurante há mais de 1:30 e ainda não fui servido! E o restaurante nem sequer está cheio... vale pela cerveja e localização.

Já visitou Il Ristoro dal Patriota? Compartilhe suas experiências!