“Bom carbonara ”

Antico Carlone
2.211 de 13.876 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava hospedado no prédio vizinho a esse restaurante e sempre o via lotado, reservei uma mesa para um dia e fui verificar o segredo desse sucesso. Pedi um carbonara , por indicação das pessoas aqui no Trip, a comida era muito gostosa mas muito condimentada. O prato é muito grande para uma pessoa e o preço um pouco superior ao da região. Conclusão : tem lugares mais gostosos bem próximo desse

Publicada 1 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O lugar é parecido com todos os outros! Um pouco mais sofisticado na aparência! Mas um atendimento pior do que o de posto de beira de estrada! As opções por aqui são várias, procure algo melhor!

Publicada 13 de outubro de 2015

O restaurante estava abrindo ainda quando chegamos, mas tudo estava bem organizado...e todas as mesas reservadas. Como era cedo e as reservas eram para depois das 20:30h, um senhor nada simpático perguntou se iríamos "comer e ir embora", e como nos olhamos e assentimos, nos deixou sentar. Outro garçom, um pouco mais tarde nos informou que a reserva daquela mesa havia sido cancelada, portanto poderíamos ficar a vontade e mais tranquilos, porém assim que terminamos os pratos, o senhor que havia nos recebido nos trouxe a conta. Foi uma atitude muito grosseira. Enfim, quanto a comida, todos nós pedimos o macarrão a carbonara que era bem avaliado aqui no trip advisor, e o mesmo é realmente bem servido e saboroso, mas para quem eh sensível a pimenta, nem pense em pedir este prato.

Publicada 7 de setembro de 2015

Servico perfeito e comida maravilhosa. Recomendo muito... massas e a sobremesa é muito boa!!! O ambiente aconchegante .

Publicada 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Em um dia quente de Roma, almoçar no Antico de Carlone foi algo sensacional. O Carbonara deles é realmente algo imperdível. E os preços amigáveis. Fora o dono que é uma figuraça! Não percam!!

Já visitou Antico Carlone? Compartilhe suas experiências!