“Atendimento ruim! ”

Antico Carlone
2.200 de 13.868 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada 1 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O lugar é parecido com todos os outros! Um pouco mais sofisticado na aparência! Mas um atendimento pior do que o de posto de beira de estrada! As opções por aqui são várias, procure algo melhor!

Publicada 13 de outubro de 2015

O restaurante estava abrindo ainda quando chegamos, mas tudo estava bem organizado...e todas as mesas reservadas. Como era cedo e as reservas eram para depois das 20:30h, um senhor nada simpático perguntou se iríamos "comer e ir embora", e como nos olhamos e assentimos, nos deixou sentar. Outro garçom, um pouco mais tarde nos informou que a reserva daquela mesa havia sido cancelada, portanto poderíamos ficar a vontade e mais tranquilos, porém assim que terminamos os pratos, o senhor que havia nos recebido nos trouxe a conta. Foi uma atitude muito grosseira. Enfim, quanto a comida, todos nós pedimos o macarrão a carbonara que era bem avaliado aqui no trip advisor, e o mesmo é realmente bem servido e saboroso, mas para quem eh sensível a pimenta, nem pense em pedir este prato.

Publicada 7 de setembro de 2015

Servico perfeito e comida maravilhosa. Recomendo muito... massas e a sobremesa é muito boa!!! O ambiente aconchegante .

Publicada 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Em um dia quente de Roma, almoçar no Antico de Carlone foi algo sensacional. O Carbonara deles é realmente algo imperdível. E os preços amigáveis. Fora o dono que é uma figuraça! Não percam!!

Publicada 26 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Simplesmente divino! De entrada prosciutto con melone, delicioso, e como prato principal, claro! Spaghetti a carbonara! Esplêndido, o melhor que já comi na vida, e o Sr. Carlone (acredito que seja ele) saiu algumas vezes da cozinha, se mostrou super simpático, perguntando se estava bom o prato. Recomendadíssimo!

Já visitou Antico Carlone? Compartilhe suas experiências!