Destaques da avaliação
Guia sensacional!

Patricia superou minhas expectativas. Eh uma guia fantástica, comprou todos os tickets para os... leia mais

Publicada há 1 semana
Inspire45455538364
Niterói, RJ
via dispositivo móvel
Incrível experiência turística

Gostaríamos de agradecer a atenção e dedicação das excelentes profissionais, com um nível incrível... leia mais

Publicada em 20 de maio de 2022
m_rciac688
Leia todas as 248 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Roma e arredores
a partir de US$ 57,28
a partir de US$ 51,98
a partir de US$ 37,13
a partir de US$ 3,17
Publicada em 29 de novembro de 2014

Perfeito, adorei nosso dia, passamos um dia agradável com uma verdadeira aula de Roma cada detalhe explorado sempre tinha todas as informações. Se você vai a Roma merece ter um dia assim, só assim vai conhecer Roma de verdade!!!!
Obrigado!

Data da experiência: outubro de 2014
Publicada em 12 de outubro de 2014

Visitar a cidade que é o berço da civilização ocidental é um sonho. Agora, com a ajuda de um guia que possa nos transportar no tempo através do conhecimento, é impagável. Patricia Carmo nos proporcionou algumas visitas maravilhosas. Além de morar em Roma a bastante tempo, estudou belas artes na Alemanha, credenciando-a proporcionar um verdadeiro show de informações sem atropelos, consistente, competente e, sobretudo, com uma sagaz percepção do rítimo correto de condução das visitas. Recomendo e já estou motivado a pensar nos próximos roteiros em sua companhia, principalmente nos não convencionais.

Data da experiência: outubro de 2014
Publicada em 5 de outubro de 2014

Estive na Itália com oito amigas fizemos com a equipe da Patrícia a visita ao coliseu, fomos bem recepcionadas desde o hotel, e no coliseu recebemos uma verdadeira aula de história! Já no fórum romano pudemos andar junto a monumentos A.C. simplesmente fantástico. Ahhh ela nos ajudou dando mapas p andar na cidade e a noite fomos para o restaurante Del colosseo com prato típico italiano ao som dos garçons cantores de ópera. No dia seguinte
seguimos para Capri, ilha do mediterrâneo, é um passeio de um dia inteiro, vale muito a pena ver as grutas daquele mar azul de tantos tons que nos deixaram apaixonadas... excelente assistência de Patrícia! Guia nota dezzzzzz

Publicada em 4 de outubro de 2014

Superou todas as minhas expectativas!!
Sempre tive um sonho de conhecer a Itália, mas vi muitos amigos indo até lá e não aproveitaram bem todos os passeios pois não tinham um suporte de guias que falassem português ou simplesmente não davam a devida importância quanto a cultura romana, e quando chegavam lá ficavam perdidos no que fazer e voltavam decepcionados.
Por este motivo decidi procurar uma guia brasileira que já morasse lá na Itália e pudesse nos dar as melhores dicas. Daí encontrei a Patrícia, uma exímia Guia brasileira que tem sua profissão como hobby, e podemos enxergar o amor que ela tem por aquela cidade, e a dedicação que ela tem pelos turistas brasileiros.
Primeiro na confiança e seriedade do seu trabalho, Patricia nos passou total segurança quanto a integridade de seus serviços. Inicialmente sua total disposição e eficácia em responder os emails em tempo hábil e praticidade para programar a agenda do nosso roteiro na Itália. Pontualidade, disponibilidade, dicas importantíssimas em seu Blog e assistência total quando chegamos em Roma.. enfim... serviços executados da melhor forma possível.
Segundo o passeio do Coliseum... fomos um grupo de 9 mulheres... imaginem o trabalho... rsrsr
De início fiquei triste por estar chovendo, e pensei que o passeio não seria legal, mas como ficamos encantadas com Susan, uma das guias do grupo da Patrícia. Foi demais... é como se estivéssemos vivendo na época daqueles gladiadores. Aprendemos muitas coisas e saímos maravilhadas com o conteúdo que nos foi repassado.
Terceiro a excursão para Ilha de CAPRI.... sem palavras!! Teve a maior paciência com as 9 mulheres kkkkkk e nos proporcionou um dos momentos mais lindos da nossa viagem... conhecer as águas mágicas daquela ilha nas grutas existentes no local. Foi espetacular!! e em tão pouco tempo tivemos uma visão geral da ilha com seus encantos escondidos que o guia local, também da sua equipe , pôde nos apresentar!
Foi demais!
Parabéns Patricia! Você nos fez enxergar um lado de Itália que muitos brasileiros ainda não descobriram!
Com certeza em breve estaremos nos reencontrando!!

Publicada em 26 de setembro de 2014

Viagem à Itália programada e minha irmã indica este serviço. Primeiro contato, um pouco desconfiado, mas logo em seguida tudo acertado. Planos mil, afinal seriam 20 dias na Itália, minha esposa, eu, minha cunhada e esposo. Solicitamos os seus serviços em Roma, na parte antiga o guia foi o Waldo, tivemos uma aula, mas com muito conhecimento de uma maneira simples e respondendo as nossas perguntas. Amamos. No percurso do Vaticano o guia foi Paolo, nos mostrou tudo com muita calma e um grande entendimento. Para chegarmos até o Paolo, tivemos o prazer de encontrar a Patrícia (foi nos buscar no hotel), uma pessoa de bem e encantadora.
Para finalizar recomendo aos que quiserem um guia mais dedicado, que lhe traga a informação conforme vc solicita, não disputando o conhecimento com uma multidão e ouvindo as algazarras características dos grupos maiores.