Publicada 4 de março de 2017

Bom hotel em Roma com excelente localização. Recepcionistas muito bons, educados e prestativos. Fiquei em um quarto família no térreo onde o barulho da rua podia ser ouvido, atrapalhando um pouco o sono.
Café da manhã muito bom, atende bem. Voltaria sem dúvida a esse hotel.

Dica de quarto: O barulho vindo da rua incomoda o quarto do térreo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2016

Localização segura, próxima a tudo e arredores bonito. Fizemos tudo a pé, pois é perto dos principais pontos turísticos. Há um dois carrefour express perto do Hotel. Alugamos um apartamento que fica fora do Hotel, e achamos excelente, pois tinha dois quartos, uma mini cozinha e um banheiro. Um quarto com cama de casal, e outro com duas camas bem confortáveis para crianças. O café da manhã é bom, embora o local seja um pouco apertado, e a decoração poderia ser mais bonita. Funcionários atenciosos. Há máquina de Nespresso no café da manhã e também neste apartamento onde ficamos. O Hotel não é luxuoso, mas tem um ótimo custo/benefício. Recomendo para famílias.

Dica de quarto: Ótimo para famílias com dois filhos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel boutique com ótima localização, perto de todos os pontos turísticos. Chegamos antes do horário de checkin e a recepcionista muito atenciosa liberou em 20 minutos. O quarto é muito espaçoso, cama confortável, banheiro grande com duas pias. Ficamos no 1 andar no quarto da frente onde todos os dias a partir das 6 da manhã começava um barulho no corredor que acabávamos acordando e perdendo o sono. Elevador pequeno só cabe duas pessoas. Café da manhã médio, a máquina de café nespresso que fazíamos o café às vezes travava por falta de água, por falta de leite, etc. A Recepcionista Francisca que ficava a noite muito mal humorada não deveria trabalhar com atendimento. De resto indico este hotel.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de julho de 2016

Toda nossa experiência no Navona Colors foi excelente! Chegamos e fomos bem recebidos (inclusive com suco, bolinhos e chocolates) e rapidamente acomodados. O quarto era amplo, confortável, moderno. No quarto temos café expresso, chá e frigobar. O café da manhã é muito gostoso, com frutas, bolinhos, iogurtes, queijos, salames, croissants e uma variedade de cafés e sucos. A localização também é espetacular. É possível chegar a praticamente todos os pontos turísticos mais conhecidos a pé. Sem falar nos muitos restaurantes ótimos que ficam na mesma rua. Estadia maravilhosa! Recomendo muito a todos.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2016

O Navona Colors é bem simpático e tem ótima localização. Fica próximo a Piazza de Spagna, Fontana de Trevi, Piazza Navona, Pantheon, Coliseu e Forum Romano... Bom para quem quer passear a pé. O quarto e o banheiro são espaçosos. Tem uma funcionária brasileira bem gentil e solicita.

Hospedou-se em: abril de 2016