Publicada 4 de julho de 2016

Toda nossa experiência no Navona Colors foi excelente! Chegamos e fomos bem recebidos (inclusive com suco, bolinhos e chocolates) e rapidamente acomodados. O quarto era amplo, confortável, moderno. No quarto temos café expresso, chá e frigobar. O café da manhã é muito gostoso, com frutas, bolinhos, iogurtes, queijos, salames, croissants e uma variedade de cafés e sucos. A localização também é espetacular. É possível chegar a praticamente todos os pontos turísticos mais conhecidos a pé. Sem falar nos muitos restaurantes ótimos que ficam na mesma rua. Estadia maravilhosa! Recomendo muito a todos.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2016

O Navona Colors é bem simpático e tem ótima localização. Fica próximo a Piazza de Spagna, Fontana de Trevi, Piazza Navona, Pantheon, Coliseu e Forum Romano... Bom para quem quer passear a pé. O quarto e o banheiro são espaçosos. Tem uma funcionária brasileira bem gentil e solicita.

Hospedou-se em: abril de 2016
Publicada 23 de março de 2016

O hotel foi de encontro às nossas expectativas. É um hotel 3 estrelas, mas de charme!
Tudo muito limpo e novo, boa cama, boa casa de banho, pequeno almoço adequado é variado: pão, bolinhos, fruta, bolo caseiro, iogurtes, ovos, cereais.... E Café nexpresso.
Atendimento impecável,todos simpáticos e atenciosos.
Nos quartos tinham chás e uma máquina nexpresso com cápsulas de cortesia.
Tinha Ac, mas como o tempo estava primaveril, não usamos.
Wi-Fi grátis e a funcionar bem nos quartos.
Localização central, a 3 min a pé da praça navonna, mas numa rua paralela e calma.
Da para visitar tudo a pé!

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
NAVONACOLORS, Responsabile reception do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2016

Maria , Gracias nuevamente por su lindo interes en nuestro hotel . No dude en regresar os estaremos esperando . Felices Pascuas

Publicada 28 de janeiro de 2016

Ficando nesse hotel você tem a impressão de estar no coração de Roma. E realmente você está! Bem localizado, dá pra fazer tudo a pé (Se você gosta de andar), oferece café da manhã razoável, quartos extremamente limpos e cheirosos. Atendentes simpáticos. Recomendo muito!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Evelyn_Navona, Responsabile reception do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2016

thalesrt, Muito obrigado por recomendar a Navona Colors e sua avaliação positiva.
Saluti da Roma

Publicada 29 de julho de 2015

A localização é excelente. Perto de tudo. Todos os pontos turísticos a pé. Perto de bons restaurantes. Mas faltam tomadas no quarto, e no banheiro do nosso quarto tinha uma infiltração no teto. O café da manhã é básico. No quarto, a máquina de café, chá são otimas. A cama é muito confortável. Meu quarto ficava de frente para a rua principal que é muito barulhenta e a noite tinha um bar que tocava musica alta até tarde. O wifi funcionou bem no quarto.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Evelyn_Navona, reception do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2015

Dear Maria A,
We really appreciate your words regarding our position, we are very central and you can just walk to reach everything.
We regret that our rich breakfast comes called essential because, it comprises a range of products such as fresh fruit, 4 type of bread, fresh eggs, cakes and fresh pastries, cereals, juices, delicatessen, mozzarella, coffee, everything selected with love for our guest.
During the summer, local player sing typical acoustic song outside the restaurants to gladden the dinner of the tourist, we are sorry that this disturb you.
Have a nice summer.
Francesca