Publicada 18 de maio de 2015

Localização muito boa no centro histórico (caminhamos com facilidade para muitos pontos turísticos), limpo, organizado e com bom atendimento. Tivemos o privilégio de um upgrade para a cobertura do hotel, com direito a terraço/ solarium e um quarto enorme, com todas as comodidades. Quarto sem carpete, cama confortável e decoração clean.
Café da manhã com Nespresso - só faltou um pouco de variedade nas frutas e mais espaço no local, mas nada que comprometa a ponto de não indicá-lo.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Evelyn_Navona, Responsabile reception do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2015

Gracia FD por sus comentarios ,me admirà mucho su opiniòn acerca de la variedad de fruta que ofrece nuestro hotel al momento del desayuno , le recuerdo que este mismo ofrece Manzanas frescas, melones , Kiwis, naranjas, peras y ahora que viene el verano se podra encontrar frutas de estacion . Lo siento mucho . A la misma vez me da gusto que se haiga encontrado bien con nosotros .
Saludos de todo El Navona Colors

Publicada 29 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Roma é uma cidade com muitas vias e ruas confusas mas o Navona Colors Hotel é muito bem localizado, os quartos são novos em estilo Boutique o ótimo atendimento e preços coerentes valem a estadia além de estar a poucos minutos a pé dos principais pontos turísticos de Roma e do Vaticano..

Hospedou-se em: abril de 2015
Evelyn_Navona, Responsabile reception do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2015

Gracias Marcelo,
Por su comentario, es un cosa agradable saber che gozo de nuestra nuestra linda posicion y nuestros servicios .
Saludos de todos nosotros

Publicada 19 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Em Roma é comum
Você achar hotéis caros e antigos, mal
Cuidados e muito pequenos, o Hotel Navona me parece ser um dos melhores que fiquei por la, moderno, todo reformado, bem
Próximo aos principais pontos turísticos da cidade, visitei quase todos a pé! O atendimento foi excelente e o café da manha com muitas opções. Vale muito a pena!

Hospedou-se em: novembro de 2013
Laura T, Direttore do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2014

Caro Barbara,
Obrigado por pensar em nós, no seu regresso.
Esperamos vê-lo em breve entre nós!
Saudações de todos nós!

Publicada 2 de agosto de 2014

Razoável. Hotel Butique muito bem localizado. Pequeno. Entretanto, não há privacidade nos apartamentos, uma vez que se escuta que os demais conversam. Quanto à limpeza, deixou a desejar, pois a limpeza dos quartos é muito rápida e parecia que não passavam sequer um pano no chão. Pedi dois copos de vidro para beber vinho e não limparam os copos nos três dias que fiquei hospedado. Café da manhã muito fraco e há poucas mesas para a quantidade de clientes, tendo que esperar para se alimentar. Atendimento na recepção muita boa e tamanhos dos quartos bom. Wi-fi no quarto sempre caia e havia necessidade de todo o momento pedir para que resolvessem o problema. O valor cobrado de diária não corresponde ao que oferecem. Há mais opções de hoteis ao lado e que merecem ser pesquisados.

Dica de quarto: quartos sem prevacidade, escuta o que o vizinho fala. Nunca peça o do terreo, porque fica ao lado do elevador, da cozinha, do lugar que servem o café e uma música alta da recepção fica ligada o tempo todo. Prefira andarres mais altos
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
LauraFOM, Direttore do(a) Navona Colors Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2014

Estimado Sr. Jmromano,
Le agradecemos por su comentario!
Pero lamentablemente devo contradecirlo sobre la limpieza de las Habitaciones, como usted puede constatar en todos los mensajes de la gente, nunca han escrito un comentario negativo.
Todo nuestro personal esta siempre atento a la limpieza de las habitaciones y otras areas del Hotel.
El desajuno que usted lo llama pobre comprende:
Varios tipos de croissant frescos, mini muffin, tres tipos de tortas, amplia eleccion de embutidos, amplia eleccion de quesos, fruta fresca de estacion (ananas, melon, sandia, durazno) y ensalada de fruta fresca, jugos de fruta, galletas, tres tipos de cereales, pan fresco, baguette, pan integral, yogurt, marmelada, miel, nutella, caffetera professional para cafè espresso, americano y cappuccino y leche fresca.
Por la conneccion WIFI, no hemos recibido segnalizacion alguna del mal funcionamiento, de lo contrario hubieramos llamado a un tecnico para resolver el problema.
Espero realmente de tenerlo nuevamente como nuestro huesped y hacerle cambiar su opinion.

Publicada 28 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel cheirando a novo, quartos limpissimos e confortaveia e super bem localizado proximo a praca navona. A rua do hotel e um pouco dificil de achar mas acho que e proposital, pois nao ha tantos turistas e ao contrario, e cheio de locais que frequentam os diversos bons restaurantes nem na porta do hotel.

Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois