Publicada em 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Seus pequenos e jeitosos quartos são compensados pela beleza da decoração, pela simpatia dos empregados e pelo excelente café da manhã.
Muito próximo ao coliseu e a distância a pé de todos os lugares de Roma!
Vale muito a pena!

Data da estadia: setembro de 2018
MagHotels, Direttore do(a) The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario y por mencionar el personal siempre simpatico!!
Esperamos verla otra vez en Roma

cordialmente

Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante e moderno e apesar de próximo ao terminal de trem ainda assim é bem localizado. O serviço e atendimento ao hospede são impecáveis, destaco o garçom Juan Carlos, um
Peruano de nascimento mas italiano de coração latino, com seu sorriso e seu capuccino especial nos cafés da manhã, encanta a todos e torna nossos dias ainda melhores.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario y para mencionar a nuestro staff que siempre ponen cuidado a todos los huespedes.

Esperamos de verla otra vez en Roma y en nuestro Hotel!

Publicada em 23 de julho de 2018

Toda a equipe é maravilhosa, sempre disposta a ajudar;
O gerente (Pietro) se coloca à disposição para auxiliar em qualquer dúvida ou necessidade;
O quarto espaçoso e iluminado; a cama confortável; travesseiros, lençóis e toalhas excelentes.
A vista na cobertura é linda!

Dica de quarto: As suítes nos andarem mais altos são mais silenciosas
Data da estadia: julho de 2018
MagHotels, Direttore do(a) The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Dear Guest,

Thanks for your amazing review and for had appreciated our staff!

We wish to meet you back.

Sincerely,
The Management

Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é excelente em tudo. Como muitos hotéis da Itália é pequeno e com elevador pequeno, mas nada que atrapalhe. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O café da manhã no terraço é muito bom e com linda vista.
Fica bem próximo à Estação Termine.
Ficamos apenas um dia, mas recomendo o Hotel.

Data da estadia: junho de 2018

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario.
Esperamos de verla otra vez en la terraza

Publicada em 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 7 noites nesse hotel que, para os padrões de Roma, tem ótimos tamanhos de quarto! Ficamos em um de 25 metros quadrados e com uma sacada fofa, com mesinha e tudo!
Destaque para o staff do hotel que foi suuuper bacana! Em especial o Luigi e o Juan Carlo, com a simpatia e o bom humor de todo dia no café da manhã para nos atender!
E ê muito perto da Termini!
Enfim, super recomendo!

Data da estadia: junho de 2018

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario y por haber elegido el Independent Hotel por su estancia en Roma.
Vamos a esperarla otra vez para disfrutar otra vez sonrisas y un buen cafè :)