Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é excelente em tudo. Como muitos hotéis da Itália é pequeno e com elevador pequeno, mas nada que atrapalhe. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O café da manhã no terraço é muito bom e com linda vista.
Fica bem próximo à Estação Termine.
Ficamos apenas um dia, mas recomendo o Hotel.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
MagHotels, Direttore do(a) The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario.
Esperamos de verla otra vez en la terraza

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 7 noites nesse hotel que, para os padrões de Roma, tem ótimos tamanhos de quarto! Ficamos em um de 25 metros quadrados e com uma sacada fofa, com mesinha e tudo!
Destaque para o staff do hotel que foi suuuper bacana! Em especial o Luigi e o Juan Carlo, com a simpatia e o bom humor de todo dia no café da manhã para nos atender!
E ê muito perto da Termini!
Enfim, super recomendo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Querido Huesped,

muchas gracias por su comentario y por haber elegido el Independent Hotel por su estancia en Roma.
Vamos a esperarla otra vez para disfrutar otra vez sonrisas y un buen cafè :)

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, boa acomodação, ótimo cafe da manhã , funcionários atenciosos e uma vista linda de Roma. Poucos metros da Termini, da para fazer muita coisa a pé ou se quiser ir de metrô ou bus, estação fica ao lado. O atendimento da Geórgia e Pietro e Marco foi o melhor, três funcionários de peso. A Geórgia sempre com sorriso no rosto, prestativa e amavel, a mantenham no quadro de funcionários, do time feminino é o destaque do hotel . A estadia foi melhor porque fomos bem tratados por ela e o Pietro. Tive um problema com a reserva , que o hotel mesmo quem criou, mas o Pietro e Georgia foram ótimos e resolveram da melhor forma. Nada mais que ótimas lembranças do hotel. Boas instalações, fiquei no quarto Premium, então não conheço o standart , mas deve uma boa qualidade. Hotel extremamente limpo. Frigobar liberado no primeiro dia (tirando o vinho o resto é Free no primeiro dia). Super recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
MagHotels, Direttore do(a) The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Querido Huesped,
es un placer leer su comentario y ver cuanto nuestros mejor huespedes notan la pasiòn que ponemos en nuestro trabajo. Ademàs, conocer a personas como ustedes es un verdadero honor.
Esperamos de verla otra vez, escribenos un correo antes y estaremos felices de utilizar un trato especial.

Publicada 21 de outubro de 2017

Ficamos neste hotel assim que chegamos à Itália. É bem localizado, perto de Termini e de vários restaurantes. O quarto é ótimo, assim como o café da manhã.
Vale a pena ir até o terraço ao começo ou fim do dia: ótima vista.
O atendimento é excelente, muito prestativos.
Recomendo!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
MagHotels, Direttore do(a) The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2017

Querido Bruno,
obrigados para este su comentario.
Estamos contentos de leer que ha apreciado o cafè da manha y las habitaciones muy lindas.
Esperamos de verla otra vez en Roma

Publicada 28 de junho de 2017

Já havia ficado há 2 anos no The Independent,Roma.à primeira vista o hotel parece ser mais um desses pequenos das grandes cidades.Mas depois que vc se hospeda percebe que o nível é muito superior em todos os aspectos.A começar pela recepção;a recepcionista Giorgia muito solícita tentando falar português.Muito simpática.No café o peruano Carlos lembrou da gente em hospedagens anteriores e sp fazia questão de nos servir,junto com Andreina ,que tb tentava falar nosso português.Todo "staff" atencioso.Localização ótima,perto da estação de trem e restaurantes,lojas,etc.Pontos negativos:1 elevador apenas e pequeno demais;1 grande degrau para ir ao terraço no café.A belíssima vista de Roma antiga ,do terraço,é indescritível.Como disse um hóspede qdo fui fotografar,wonderfull breakfast view.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
MagHotels, Direttore do(a) The Independent Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Querido Huesped,
obrigado pela sua revisao e pela escolha do Independent Hotel pela su estancia en Roma. Estamoz felizes em saber que apreciou os serviços do hotel e os funcionàrios.
Esperamos de receber-lo novamente,

A gerência