Publicada em 3 de abril de 2018

Os funcionários são incríveis e super atenciosos. Me ajudaram com todos os problemas que eu tive, inclusive receberam a mala que a companhia aérea havia perdido enquanto eu viajava. Quando eu voltei, todos eles me perguntaram se estava tudo certo com a minha mala.
O bar que tem no hostel é muito animado e divertido, recomendo até para as pessoas que não estejam hospedadas, dar uma passada por lá!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Hostels_Alessandro, Public Relations Manager do(a) Alessandro Palace Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Dear Jessica,
We are totally happy for your satisfaction we can read here :)
It has been our pleasure to have you as our guest!
We hope you enjoyed your entire trip in Rome and we will see you one day again!
All the best,

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Hostel muito bom, quartos amplos, banheiro dentro do quarto, equipe de funcionários bem prestativa, bar do terraço muito legal, localização privilegiada, próximo ao termini, e do lado "bom", pois do outro lado tem muitos imigrantes moradores de rua.. ótimo custo benefício..

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Hostels_Alessandro, Public Relations Manager do(a) Alessandro Palace Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Dear reisgabriel2018,
Thank you for posting your evaluation. It is a cool review and useful information on the Alessandro Palace & Bar.
We appreciated it and are glad if you had a great time during your holiday in Rome.
We look forward to seeing you one day again!
Best regards,

Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui no final do inverno (assim não senti falta do ar condicionado). O quarto é limpo e bem amplo, banheiro idem. Espaço para trancar as bagagens é extremamente pequeno (não cabe nada além de uma mochila). Todos os dias tem alguma atividade no bar (preços das bebidas são bons). Leve toalha de banho pois é cobrado aluguel da mesma. Bem localizado (muito próximo do Roma Termini). Ótimo custo benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Hostels_Alessandro, Public Relations Manager do(a) Alessandro Palace Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de fevereiro de 2018

Dear Julondero,
Thank you for posting your review. We hope you enjoyed your stay and your holiday in Rome!
Best regards,

Publicada em 13 de dezembro de 2017

Ótimo Hostel, indicarei a muitos amigos que vão passar pela Itália , em especial ao funcionário CJ, que fez de tudo pra resolver meu problema, a cidade é linda e o Hostel não fica longe dos monumentos, fiz tudo a pé . Ótimos restaurantes na redondeza.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Hostels_Alessandro, Public Relations Manager do(a) Alessandro Palace Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de dezembro de 2017

Dear Eds0nR0drigues,
Thank you for your review and kind words on our staff member.
We hope you had a good time and enjoyed your holiday in Rome.
Thank you once again for choosing us and we look forward to seeing you one day again.
Wishing you a merry Christmas and happy new year.
All the best,

Publicada em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização perto do termini, perto de tudo, conseguimos fazer varias coisas de a pé.
O único é maior problema é as camas,
Os dormitórios são pequenos e fazem barulho, o bar eh excelente, staff ok.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Hostels_Alessandro, Public Relations Manager do(a) Alessandro Palace Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de novembro de 2017

Dear leonardosomar,
Thank you for posting your review and we hope you enjoyed your holiday in Rome.
Kind regards,