Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em uma viagem longa pela Europa, este foi um dos melhores hoteis. Começando pelo atendimento na recepção que foi ótimo, o senhor que nos atendeu foi super simpatico e nos proporcionou uma ótima impressão.
O quarto com vista para o jardim era espaçoso e silencioso, o banheiro era otimo, havia mesa, sofá e frigobar. O cafe da manha era excelente e a recepção linda.
O hotel fica proximo a Piazza Popolo e a uma curta caminhada de todos os principais pontos turísticos, inclusive do Vaticano.
Super indico este hotel.
Enfim, ficaria novamente beste hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Moretti_Matteo, Direttore do(a) Residenza di Ripetta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Dear Maicon,

first of all I would like to thank you for the wonderful comment you have shared with other travellers.

We are so glad to read that you had a wonderful stay with us. We do always our best to satisty all the requests of our guests.

You look forward to welcoming you again and please do not hesitate to contact me for other reservations at Residenza di Ripetta.

Best Regards,

Matteo Moretti
Hotel Manager

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, quartos espaçosos e excelente café da manhã. Um pouco antigo mas acho que em Roma a grande parte é assim. Os concierges também são bem atenciosos. Tem também um restaurante aberto ao público mas não chegamos a ir. Fomos de lá andando até a maioria dos pontos : fontana de trevi, vaticano, panteon.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, fica perto de todos os pontos principais de Roma, o atendimento é super cordial. Os quartos são gigantes, o nosso era um apart hotel, muitoooo, mas muito confortável, tem um café da manhã super bem servido.
Os funcionários do hotel são super gentis, tem um que, infelizmente, já esqueci o nome, ele fala português ( pois morou no Brasil um tempo).
Gostei muito de ter ficado nesse hotel, quando voltar à Roma, com certeza ficarei nele.
O preço é super bom, excelente custo-benefício.
Vale a pena!!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica muito bem localizado, a menos de 5 min da estação de metrô Flaminio, na Piazza del Poppolo, 10 min caminhando até a praça di Spagna e a distância a pé para ir ao Vaticano. Além disso, vários restaurante de todos os tipos, alguns os quais gostamos muito, bastante próximos. O atendimento do hotel é muito bom. O quarto é amplo, quarto grande e colchão confortável, banheiro ok, e uma sala grande com sofás. Pé direito bem alto e decoração tradicional. Só não dou nota 5 por dois motivos: o box do banheiro (se é que dá pra chamar assim, pois é uma banheira com cortina) é minúsculo e o chão do quarto não precisava ser de carpete... de resto, tudo muito bom

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de julho de 2017

Retornando a Roma optei novamente por este hotel, o qual tem um bom atendimento na recepção, quartos sempre arrumados, com um bom café da manhã e uma excelente localização.Ao chegar me concederam um up grade e ficamos com um amplo quarto com saleta.Há necessidade de melhorar a limpeza da área de jardins e de mesas onde é servido o café da manhã, estava muito mal cuidada, a refeição em si atendia bem.O hotel tem um lobby agradável e aconchegante.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois