“Fantástico Italiano Gluten-Free!”
Avaliação sobre Mama Eat Roma

Mama Eat Roma
Reservar com
Não há disponibilidade em Mama Eat Roma no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
753 de 13.792 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana, Saudável
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante Italiano fantástico ainda para mais com uma grande variedade gluten-free, que é muito raro encontrar nos dias de hoje. O staff muito simpático e localizado num dos melhores e mais carismáticos bairros de Roma. A regressar sem dúvida!

Direttore_MamaEat, Direttore do(a) Mama Eat Roma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Alessio, muito obrigado pela excelente revisão!
Nós trabalhamos duro para garantir aos nossos clientes uma experiência única. Único especialmente para clientes com doença celíaca, que pode fazê-los sentir-se calmos, mas acima de tudo satisfeitos e satisfeitos.
Para um almoço ou jantar rápido, sugiro que visite a nossa comida de rua em San Pietro.
Você em breve,

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção no meio de Trastevere. Restaurante tem muitas opções de vinho e bebidas. Forte em massa e pizza. O preço é justo para a qualidade e quantidade. Média de 12 euros o prato. As bruschettas mistas são ótimas. Vale a visita. Ahh, tem opções sem glúten.

Direttore_MamaEat, Direttore do(a) Mama Eat Roma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Querido amigo,
Trabalhar com nossos clientes com a máxima segurança e para desfrutar os recursos da nossa empresa.
Nos complace haber cumplido com sus necesidades.
Esperamos verte pronto,

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante gluten-free maravilhoso em Roma. Possui cozinhas totalmente separadas, sem contaminação cruzada. Os pratos são deliciosos. Pedimos uma entrada de frios e tivemos a opção de queijo sem lactose. O atendimento merece um destaque especial, principalmente ao Miki, que foi super atencioso desde o início, sugerindo, inclusive, um prato que seria feito com os frutos do mar frescos recém chegados ao restaurante. Nota mil para o sabor, atendimento, acolhimento e, sobretudo, cuidado com celíacos e alérgicos!

Direttore_MamaEat, Direttore do(a) Mama Eat Roma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Querido amigo,
Nos complace haber cumplido com sus necesidades.
Gracias também de Miki.
Esperamos verte pronto,

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, encontrado em total acaso. Surpreendentemente saboroso com opção de culinária gluten-free e lactose-free. Optamos pela culinária tradicional e entre a entrada, primeiro e segundo pratos, nem consigo dizer qual o melhor. Minh filha comeu uma pizza estilo napolitana que esta também estava divina.

Direttore_MamaEat, Direttore do(a) Mama Eat Roma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Caro amigo, agradecemos a revisão do nosso restaurante. Estamos felizes por tudo o que você gostou. Trabalhamos duro para garantir a todos os nossos clientes um catering de ponta e um gosto único. Nosso objetivo é tornar nossos clientes satisfeitos e satisfeitos.
Saudações, Simone

Publicada 5 de agosto de 2017

Empregados simpáticos mas com baixo nivel de inglês. Comida bem cozinhada mas preço demasiado elevado para o menu proposto

MamaEat, Proprietario do(a) Mama Eat Roma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2017

Oi Diogo F,
Estou feliz ao ler que se a comida e nossa equipe.
Quanto ao preço acho que é bastante competitivo.
O convite para vir visitar-nos.
Atenciosamente, Marcella.

Os viajantes que viram Mama Eat Roma, também viram

Roma, Province of Rome
Roma, Province of Rome

Já visitou Mama Eat Roma? Compartilhe suas experiências!