“Melhor Pizza”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Monti
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que delícia de pizza, casa simpática, bom atendimento, a pizza é fininha com produtos de qualidade, é individual mas é um prato grande, como é fina da pra comer sozinho se vc tiver com fome, o vinho da casa também é bom... super indico...delícia.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante em local escondido que só descobri pq era em frente ao hotel Tirreno. Valeu a pena. Não é turístico, é frequentado pelos romanos. As massas são ótimas e o atendimento excelente. Preços normais para Roma. Tem uma variedade muito grande de cervejas artesanais.

Avaliou em 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Local aconchegante, bom atendimento, menu simples porém completo, como deve ser... Entrada muito saborosa!! Massa deliciosa e leve!
Curti...

Membro do programa TripAdvisor
Sao Paulo, Brazil
Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pizza e calzone em Roma. Lugar simples mas com comida muito boa. Comi uma pizza margherita, que gostei, e minha esposa um calzone, que ela adorou. Excelente chope. Como o lugar é pequeno, recomendo reservar (aliás, é uma recomendação para os restaurantes em Roma). Bom lugar para quem esta nas cercanias ou deseja conhecer um lugar frequentado por italianos.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O local é pequeno, mas agradável. O atendimento foi um pouco lento, mas valeu a pena. Comi uma pizza muito boa, com massa leve, fininha e crocante. Só tivemos problemas para pedir a conta, pois ninguém apareceu. Meu marido perdeu a paciência e foi pagar diretamente no caixa. Mas recomendo.

Já visitou Il Brigantino? Compartilhe suas experiências!