Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto ótimo, atendimento excelente, café da manhã maravilhoso, na melhor localização de Roma.
O hotel fica próximo da Fontana de Trevi (3'), da Piazza d Spagna (5') é a 5' do metrô.
Tem uma boa ante-sala com acesso a internet. Próximo ao hotel tem supermercado que vende bons paninis.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de julho de 2017

Acabamos de chegar de Roma, onde estivemos hospedados por 4 dias. O hotel tem uma localização maravilhosa...a 5 minutos da Fontana de Trevi, 8 minutos da Escadarias de Espanha ,ao lado da Via del Corso e Via Condoti, 5 minutos do Pantheon.....8 minutos de Vitor Emanuel que fica proximo ao Coliseu , o Metro, de excelentes Restaurantes , ponto de taxi ao lado.....parada do bus Hop ON//OFF ao lado POR 6 euros ate a estação termini...e pro aeroporto por 48 euros..preço de tabela.dos taxistas
O Hotel tem uma equipe muito atenciosa e simpatica..Andrea sempre muito gentil e atencioso....Roberto simpatico e faz um Capuccino o melhor de Roma, e Mario muito alegre e simpatico....dando dicas otimas....
Os quartos sao bem gostosos e na medida exata , ar condicionado , Wifi excelente....conseguia assistir a novela e o JN
Quartos limpos...toalhas de banho grandes...chuveiro gostoso...tudo muito limpo e arejado
Cafe da manha gostoso e na medida exata...com tudo que precisa.frutas queijos croissant paes torradas yogurtes...polengui e o melhor cafe da Italia preparado com carinho pelo Roberto
RECOMENDO.....E VOLTAREMOS..

Dica de quarto: o hotel é tao bem localizado e limpo arejado e cheiroso
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2014

Estou hospedada atualmente neste hotel. Todos funcionarios cordiais, simpaticos e disponiveis. A localização é excelente, proximo de todas atraçoes. Pretendo retornar à Roma e ficarei aqui com certeza.

• Hospedou-se em: setembro de 2014
Publicada 31 de maio de 2014

Hotel muito pequeno. Tivemos um problema em nossa reserva e tivemos que ficar em um quarto individual(muito pequeno) com duas camas de solteiro juntas. Nos informaram do café da manhã apenas em nosso ultimo dia de estádia, o qual era muito fraco. Apesar de tudo, muito bem localizado, fizemos grande parte dos pontos turísticos a pé.

Dica de quarto: Confirme sua reserva alguns dias antes de viajar, pois como os hotéis de lá são pequenos, dificilmente terão quartos para relocar.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 20 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Não tivemos uma boa experiência! Como a maioria dos hotéis de Roma, o nosso também era bem pequenos, contava com poucos e pequenos quartos.
Tivemos um problema em nossa reserva e tivemos que ficar em um quarto individual, com duas camas de solteiros juntas! O hotel contava com café da manhã mas o recepcionista só nos informou no dia do ckeck out! No mais, é muito bem localizado, duas ou três quadras da Fontana di Trevi

• Hospedou-se em: maio de 2014