Publicada em 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Muito limpo e funcional. O hotel disponibiliza aos hóspedes um smartphone para ligações locais e internacionais e Internet ilimitadas, sem custo a opcional. O café da manhã internacional é satisfatório. Voltaremos.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos bons: a localização e o café da manhã.

Pontos ruins: quartos pequenos (praticamente impossível abrir duas malas no ambiente), sem isolamento acústico (se ouve tudo dos quartos ao lado) e o staff não se importa com os hóspedes. Precisamos de um ferro de passar e eles sequer sabiam onde estava o único ferro de passar do hotel. Um hotel deste tamanho ter apenas um ferro e ainda por cima não saber onde está é absolutamente inaceitável. Tivemos que sair para um compromisso importante com terno e vestido amassados.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 2 de novembro de 2017

Ótima Localização. Ao lado da estação Termini. A facilidade de deslocamento é um privilégio deste hotel. Aqui, você está ao lado da Estação ferroviária Termini de Roma, da estação de ônibus e da estação de Metrô. Daqui, você chega a qualquer pondo de Roma. Hotel com instalações modernas, café da manha disponível por preço razoável, elevador, refrigeração, quarto de tamanho um pouco pequeno. Pessoal atencioso.

Data da estadia: outubro de 2017
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Premier Hotel Royal Santina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2017

Prezado Carlos Eduardo C,

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel e por compartilhar sua experiência aqui.
Estávamos todos felizes em ouvir que você teve uma estadia agradável e nós excedeu as suas expectativas.

Publicada em 16 de outubro de 2017

Hotel muito bom de acomodação, atendimento excelente, Restaurante com comidas bem servidas e gostosas e café da manhã idem. Como estávamos em grupo o hotel nos atendeu muito bem. Quanto a localização, preocupante a noite, tem que ter cuidado ao caminhar por ficar próximo da Termini. Mas na Termini tem muitas lojas, supermercado dá para passear um pouco.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Premier Hotel Royal Santina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2017

Prezado MParanhos,

Publicada em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, em frente a estação termini o que facilita o deslocamento, principalmente com as malas. Para conhecer os pontos turísticos fácil ir caminhando ou com metro. Limpo, quartos com bom tamanho, café da manhã com várias opções, cofre, equipe cordial. Indico!

Data da estadia: setembro de 2017
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Premier Hotel Royal Santina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2017

Prezado Simone B,