Ariston Hotel
Max Hotel(Roma)
  • Internet gratuita
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos muito da nossa estadia no Ariston. Hotel excelente, quarto muito amplo e limpo, funcionários atenciosos e ótimo café da manhã. Muito próximo à Termini, porém numa região muito estranha. Percebemos muitas pessoas prestando atenção aos turistas e tivemos muito receio. Desistimos de andar na região no fim do dia. Enfim, foi nossa impressão quanto a área.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou em 17 de Junho de 2015

Edificio todo novo, quartos amplos e limpos.
Banheiro aberto, somente box separado do quarto, o que tornava as idas ao banheiro constrangedoras j'a que estávamos num grupo.
Toda vez que chegávamos no quarto o ar condicionado tinha congelado tudo!
Próximo ao termini que facilitava a locomoção.
N~ao recomendo.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 10 de Junho de 2015

Uma ótima estrutura, quartos amplos e limpos, fiquei no primeiro andar e a janela tinha vista para a parte interna do hotel (sem visão para a rua)
O café da manhã é maravilhoso com uma grande variedade
O atendimento é excelente
Hotel nota 10 !

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 8 de Junho de 2015

O hotel possui muito boa localização, perto da estação Termini, com restaurantes e comércio perto. Ótimo café-da-manhã e funcionários atenciosos Para mim o único inconveniente é que os quartos são minúsculos. Parece que são para 1 pessoa só e não um casal porque não tem lugar para guardar nada! Um armário pequeno com um frigobar dentro que ocupava todo o espaço e só!! E o que eu achei muito ruim foi que o quarto não tinha janela (aliás tinha uma pequena que ficava fechada e dando para a lavanderia, ou seja, nós não sabíamos se estava de dia ou de noite pois estava tudo permanentemente escuro. Dava claustrofobia!!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou em 24 de Março de 2015

Em Roma, numa localização assim (ao lado de Termini) é impossível localizar prédios modernos. O Hotel é muito bem reformado, confortável e dispõe do necessário para uma confortável hospedagem: Cama, banho e café. Evite apenas circular nas redondezas altas horas.

Dica de quarto: O que fiquei era o 254. Tranquilo, mas de fundos.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família