Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O Smooth Hotel Rome Termini esta situado nas proximidades da estação Termine, facilitando a locomoção dos viajantes. Instalações novas e muito bem cuidadas. Ficamos no apartamento mais barato, que peca apenas pelo tamanho - tivemos dificuldade para distribuir as malas nos espaço. Nada que atrapalhe a viagem, até pelo reduzido numero de dias que ficamos no estabelecimento. O destaque vai para o atendimento, principalmente o colaborador Romeno responsavel pelo atendimento no bar/restaurante que nos tratou como se fossemos velhos amigos.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é beeem pequeno, mas a cama é ótima, o banheiro espaçoso, a ducha muito boa e os ambientes super limpos. Além disso, está localizado a poucos minutos da estação Termini, o que facilita a locomoção na cidade. Um bônus é a recepcionista Giulia, que além de gentil e educada, fala português.

Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel próximo ao Termini, novo, moderno, limpo, quarto com cama confortável, banheiro pequeno mas funcional, celular disponível para ligações internacionais e com internet, café da manhã muito bom. Recomendamos!

Publicada em 18 de outubro de 2018

Hotel extremamente novo com ótimas instalações, quarto amplo e com bom banheiro. Atendimento atencioso e prestativo. Café da manhã excelente com ótimas opções, próximo a estação de ônibus e trem e a bons restaurantes. Com certeza retornaria.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Dormi três noites no Smooth Hotel e tenho muitos elogios a se fazer.
Primeiro a localização, eis que o hotel fica ao lado da estação Termini, de modo que você pode ir ao aeroporto, ir ao centro histórico de Roma de metrô ou até mesmo tomar um trem até alguma cidade, como florença e Veneza.Hospedar-se ao lado de uma estação como a Termini facilita muito o seu passeio.
Segundo devo dizer que os funcionários são muito educados e atenciosos, o que não é uma regra em Roma, infelizmente.
Terceiro o café da manhã é muito gostoso, com pães, queijos, frutas e outras coisas.
Na acomodação tudo funcionava perfeitamente, havendo somente um defeito, ao meu ver, de projeto, eis que o ar condicionado ficava do lado oposto da cama, fazendo com que as noites fossem bem frias. Enfim, este foi único “defeito” que achei no hotel, porém para alguns pode até ser uma qualidade.
Recomendo a todos do TripAdvisor.
Foi um prazer dormir neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2018