Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Dormi três noites no Smooth Hotel e tenho muitos elogios a se fazer.
Primeiro a localização, eis que o hotel fica ao lado da estação Termini, de modo que você pode ir ao aeroporto, ir ao centro histórico de Roma de metrô ou até mesmo tomar um trem até alguma cidade, como florença e Veneza.Hospedar-se ao lado de uma estação como a Termini facilita muito o seu passeio.
Segundo devo dizer que os funcionários são muito educados e atenciosos, o que não é uma regra em Roma, infelizmente.
Terceiro o café da manhã é muito gostoso, com pães, queijos, frutas e outras coisas.
Na acomodação tudo funcionava perfeitamente, havendo somente um defeito, ao meu ver, de projeto, eis que o ar condicionado ficava do lado oposto da cama, fazendo com que as noites fossem bem frias. Enfim, este foi único “defeito” que achei no hotel, porém para alguns pode até ser uma qualidade.
Recomendo a todos do TripAdvisor.
Foi um prazer dormir neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 22 de setembro de 2018

Fiz uma reserva no Smooth Hotel Roma para Março/19, através dos HOTEIS.COM paguei com meu cartão de crédito MasterCard. O Hotel: Smooth Hotel Rome Termini , cancelou minha reserva e não querem estornar o valor do meu cartão de crédito que já foi debitado. Entrei em contato com o Hotel 20/08/18 e até hoje dia 22/09/18 eles não fizeram nada!!! Nada!! Um péssimo e lento atendimento e sem resolver o meu problema. Eles estão ganhando pra isso, não é mesmo? Então, caros leitores; NUNCA reserve com este Hotel, pois eles estão acabando com as minhas férias do ano que vem, de tanta dor de cabeça que estão me dando. Fica a minha dica.

Agora vou procurar um advogado para entrar na justiça contra o Smooth Hotel Rome Termini ou seja só dor de cabeça!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 8 de agosto de 2018

Hotel confortável, novo, com quartos novos e modernos.
Banheiro nota 10 !! A substituição dos amenities por sabonetes e xampus líquidos em refil merece destaque !!
Café da manhã variado e bem servido, com croissants deliciosos e uma panacota divina !!
No quarto havia um celular com o serviço "Monet", com internet liberada e ligações locais e internacionais gratuitos, isso mesmo, 0800 !!!! Já passamos por 14 países e hotéis de variadas classificações e nunca encontramos esse tipo de serviço a nossa disposição!!!
Serviço de limpeza ótimo. Funcionários sempre solícitos e simpáticos, em especial a recepcionista Claudia, sempre com ótimas indicações e fazendo de tudo para nos ajudar. Guardaram nossas malas enquanto fomos a Veneza sem nenhum tipo de reclamação ou oposição a nosso pedido.
Ponto de ônibus em frente ao hotel e localização agradável , com restaurantes e mini-mercados perto.
Pontos negativos:
Elevador pequeno e o hotel não é tão perto do Termini quanto falam
Nos hospedaríamos novamente com certeza.

Dica de quarto: Ficamos em quartos de frente e fundos e ambos impecáveis !!!
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 18 de julho de 2018

O staff é muito prestativo e cordial. O café da manhã é muito bom, bem completo, um dos melhores cafés de hotel! O tamanho do quarto é bom, muito funcional e moderno. A cama é muito boa. Há café e chás disponíveis no quarto, além da água mineral do primeiro dia ser de cortesia. O hotel tem um restaurante muito bom os preços são razoáveis), o garçom é muito atencioso e simpático. Pode-se solicitar refeições no quarto, mas tem um custo de E$5,00. A localização é ótima para quem quer ficar perto da estação Termini, mas um pouco afastada das grandes atrações turísticas de Roma, O wi-fi funciona muito bem.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional ótimo atendimento e dicas da Claudia experts recepção hotel todo novo e o quarto na medida certa cama chuveiro ar condicionado, café da manhã
É jantar completo bom com preço acessível... a limpeza e de tirar o chapéu e todos os funcionários gentis e prestativos vale cada centavo

Data da estadia: junho de 2018