“Excepcional e saboroso! ”
Avaliação sobre Trattoria Re di Roma

Trattoria Re di Roma
236 de 13.321 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso! Comida excelente, ambiente agradável e profissionais com muita classe....dirijo este comentário aos portugueses, porque existe o mito que em Roma não se encontram restaurantes com a relação qualidade/preço ideal.
Pois experimentem este, aconselho fazerem reserva, desde a tábua de enchidos, as massas, as carnes, as saladas e as deliciosas sobremesas!
Estação de metro Re Di Roma, vale mesmo a pena apanhar o metro para lá ir jantar ou almoçar!
Bravissimo
Pedro

Avaliou em 3 semanas atrás

A comida é realmente muito gostosa e o ambiente é muito acolhedor. Recomendo pedir as sugestões do chef da casa.
O restaurante é fácil de chegar, fica próximo a estação do metro.

Avaliou em 15 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Na nossa primeira noite em Roma decidimos tentar o TripAdvisor para encontrar um bom restaurante para jantar.
Viemos ao Trattoria e não ficamos desapontados, comida com qualidade 5 Estrelas é o Atendimento super cordial e atencioso, algo não muito usual se se encontrar em Roma.
Recomendado, boa qualidade/preço

Avaliou em 24 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao local por indicação do nosso host do airbnb, de acordo com ele um lugar bem típico italiano. Por isso, tem esse esquema de entrada, primeiro e segundo prato... Eu pessoalmente não gosto e isso faz com que as refeições em Roma fiquem muito caras.
Sobre a comida, os preços são melhores, mas não é possível dividir os pratos. Pedimos uma pasta Re Di Roma bem gostosa e uma carne que estava estranha, mas o sabor era ok. Dividimos entre duas pessoas, mas não era tanta comida assim.
O atendimento se esforça para ser educado, mas sua natureza é levemente rude, como de todos os lugares que estamos visitando aqui.
Voltaria e recomendo.

Avaliou em 19 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida tipicamente italiana e preço honesto. Eu almocei e pedi a pasta carbonara...recomendo!

Já visitou Trattoria Re di Roma? Compartilhe suas experiências!