Publicada 16 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização. Perto da Basilica de Santa Maria Magiori.
Pequeno - almoço normal. A rua é movimentada, pelo que ao início da manhã torna-se um pouco barulhento. Consegue-se ir a pé até ao Coliseu em 10 minutos. Atenção, Roma é uma cidade confusa, sem grandes indicações. Convém ter um bom mapa.
Recomendo e volto

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica tem uma excelente localização, próximo ao Roma Termini e a estação de metrô. Café da manhã simples mas saboroso. Os atendentes foram muitos simpáticos. Os quartos são simples mas limpos diariamente. Fácil acesso à maioria dos pontos turísticos. Q

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, os atendentes muito prestativos eficientes, nos translado muito prestativos, café da manha simples mas gostoso,quartos bem confortáveis,e banheiros muito bonitos ,recomendo custo-beneficio muito bom só tem um problema o elevador não para no andar do apartamento é bem antigo tem que descer ou subir uns degraus

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel tem uma localização excelente, próximo das principais atrações.
Café da manhã simples, porém muito bom.
Banho bom, toalhas trocadas diariamente.
A internet não funciona bem nos quartos.
Pelo preço é um excelente custo beneficio, ainda mais se tratando de Roma.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2016

Café da manhã incluído na diária - bom café
Funcionários atenciosos
Quarto amplo e arejado.
Ótima localização - três quadras da estação Termini
Tem vários restaurantes próximos.
Fica quase em frente a Basilica Sta Maria Maggiore

Dica de quarto: Acho que todos são bons,
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois