Publicada 14 de janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, os atendentes muito prestativos eficientes, nos translado muito prestativos, café da manha simples mas gostoso,quartos bem confortáveis,e banheiros muito bonitos ,recomendo custo-beneficio muito bom só tem um problema o elevador não para no andar do apartamento é bem antigo tem que descer ou subir uns degraus

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel tem uma localização excelente, próximo das principais atrações.
Café da manhã simples, porém muito bom.
Banho bom, toalhas trocadas diariamente.
A internet não funciona bem nos quartos.
Pelo preço é um excelente custo beneficio, ainda mais se tratando de Roma.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2016

Café da manhã incluído na diária - bom café
Funcionários atenciosos
Quarto amplo e arejado.
Ótima localização - três quadras da estação Termini
Tem vários restaurantes próximos.
Fica quase em frente a Basilica Sta Maria Maggiore

Dica de quarto: Acho que todos são bons,
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 27 de junho de 2016

Este hotel Verona é muito bem localizado. Tem um bom serviço. Os atendentes são gentis e dão dicas boas de passeios e o q fazer pela região. Fica bem próximo do metro, e de bons restaurantes e lojas.. Os quartos são limpos, o café da manha é bom. Gostei muito e recomendo.

Dica de quarto: quando cheguei no hotel pedi um quarto que fosse calmo.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 8 de junho de 2016

Hotel simples mas aconchegante e com ótima localização. Dá para fazer quase tudo a pé e caso precise, a estção Termini, a principal de Roma para os Turistas, está a 5 minutos caminhando. Local tranquilo também a noite, com restaurantes e sorveterias bem proximos.

Hospedou-se em: junho de 2016