Publicada 8 de junho de 2016

Hotel simples mas aconchegante e com ótima localização. Dá para fazer quase tudo a pé e caso precise, a estção Termini, a principal de Roma para os Turistas, está a 5 minutos caminhando. Local tranquilo também a noite, com restaurantes e sorveterias bem proximos.

Hospedou-se em: junho de 2016
Publicada 8 de fevereiro de 2016

Hotel bem localizado, próximo a Igreja de Santa Maria Maggiore e ao Termini Station. Cafe da manhã típico italiano, com cafés e cornetos(croissant), mas também servia frios e pães. O pessoal é amistoso e nos auxilia muito com relação às atrações de Roma.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de setembro de 2015

Hotel pequeno, elevador pequeno, com quartos pequenos, porém muito bem localizado. Próximo a estação Termini (linha que te leva até o aeroporto). O café da manhã é delicioso e bem variado, e os funcionários são simpáticos e dispostos a ajudar (embora tivessem uma dificuldade no inglês).

Dica de quarto: Não tenho certeza, por ser um hotel antigo creio que todos os quartos sejam pequenos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 28 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O pessoal foi atencioso e prestativo. O café-da-manhã era simples, mas tinha o melhor yogurte natural que tomei na Itália. O wi-fi funcionava bem no quarto. Dividi a minha estadia em duas partes, a primeira no Mercure e a segunda no Verona, região de Monti. Apesar de ter gostado muito da localização do Mercure, a localização do Verona para sair a noite agradou-me ainda mais. A quantidade de vida noturna era ainda maior. Entretanto, senti saudades da estrutura do Mercure, especialmente, no banho. O quarto de banho do Verona era mínimo. Ou você encostava na parede, ou na cortina. Impossível não alagar o banheiro. Nos deram a possibilidade de mudar, entretanto o outro quarto era muito pequeno. O que ficamos tinha a vantagem de ter uma pequena varanda e era virado para os fundos. Pela manhã, uma agradável sinfonia de pássaros. A limpeza do quarto deixou a desejar. Nosso quarto era o 409, o outro o 405.

Hospedou-se em: junho de 2015
Publicada 31 de maio de 2015

O Hotel fica proximo a estaçao central de trem de Roma, gostei muito dos funcionarios, o cafe da manha não foi um super café, mas estava gostoso, da pra ir andando do hotel pros pontos turisticos de Roma

Dica de quarto: nao tenho preferencia por quartos nesse hotel
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família