Publicada 11 de junho de 2018

Um apart hotel muito bem localizado, ao lado da estação de metrô "Barberini", próximo a todos os principais pontos turísticos de Roma. É possível fazer tudo à pé. A vizinhança é movimentada e segura.
O Hotel tem uma pequena sala-cozinha com alguns utensílios para preparar um café da manhã, um lanche, ou até uma "pasta". O hotel possui um pequeno elevador, suficiente para duas pessoas e portaria até às 21 hs. Após este horário você tem uma senha para entrar e sair. Fomos bem recebidos e nada houve a reclamar. As roupas de cama e toalhas são de boa qualidade.
Não é um hotel luxuoso, é um apart-hotel, mas encontramos tudo muito limpo, um bom espaço para acomodar as bagagens e um ótimo chuveiro.
A localização é seu ponto alto!

Dica de quarto: Ficamos no segundo andar, mas notei que tinha quartos no subsolo. Imagino que estes não deveriam ser bons.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
alkasrl072, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Roma Resort Trevi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Estimado cliente,

Obrigado pela sua gentil avaliação e por nos informar sobre sua recente experiência conosco na Roma Resort Trevi.
Tivemos o prazer de ler que você gostou da sua estadia conosco.
Esperamos ter o privilégio de recebê-lo de volta para ficar conosco novamente no futuro próximo.

Cumprimentos.

Roma Resort Trevi

Publicada 24 de agosto de 2017

A habitação é totalmente nova.Roupa de cama e banho excelente.
Tem ponto negativo:a recepção fecha as 21 horas.Caso você bata a porta e esteja sem a chave ou perca a chave na rua ,não tem como acessar o interior do hotel consequentemente sua habitação

Dica de quarto: Peça os quartos de fundos
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de maio de 2017

Os atendentes são muito atenciosos e o hotel, apesar de aparentar ser bem pequeno, é muito confortável. O quarto triplo que fiquei estava quase todo reformado e o banheiro era muito bom. Somente a mini "cozinha" que eles alegam que existe no quarto que na verdade está mais para um balcão com um pequeno cooktop (e não tem nada de cozinha, pois fica ao lado da cama). De qualquer forma, fiquei muito satisfeita com as acomodações.

Dica de quarto: Fique no 4 andar, pois os quartos têm sacada.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2017

Estive em Roma no final do ano passado para passar o Ano Novo nessa belíssima cidade. Fiquei hospedado nesse hotel junto com minha esposa e a experiência que tivemos foi horrrível! Em primeiro lugar a recepção funciona de 07:00 até 22:00 não ficando nenhum funcionário para o caso de uma emergência, vc fica com uma chave para abrir a porta de entrada do hotel quando vc chegar após as 22:00, fiquei em um quarto que tinha uma porta que dava acesso há outro quarto e os hóspedes que lá estavam adoravam conversar durante a madrugada ( vou reclamar com quem?), no meu banheiro tinha um aquecedor que pingava água pedi que resolvessem o problema ou me trocassem de quarto e nada foi resolvido ( resposta do recepcionista: quem conserta não trabalha nesse período de festas), elevador minúsculo ou vai vc ou vai as malas. De positivo e a localização do hotel e a limpeza do quarto.

Dica de quarto: Quartos que não tenham acesso ao quarto ao lado!
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de dezembro de 2016

Dois pontos positivos deste Hotel: excelente localização, e apesar de estar situado numa rua bastante movimentada tem boa insonorização. Mas a falta de coerência entre o anunciado num site de internet e a realidade começou durante a reserva. Pois a informação pública e a confirmação de reserva online relativamente ao preço de transporte "privado" do aeroporto ao hotel era uma, e a realidade foi outra. O quarto quadruplo tinha apenas uma janela para o exterior, as paredes demonstravam desgaste, o extractor do WC não era limpo há muito tempo, no chão apenas tiram o pó, não lavam, quando descalços os pés ficam pretos, o candeeiro de pé não tinha casquilho; como tal o abajur frágil, ao mínimo toque tombava... informamos na recepção mas nada foi feito. Durante dois dias não tivemos acesso à wi-fi, depois do gerente informado rectificaram mas o serviço é débil.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família