Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos bastante das acomodações e localização, uma vez que está longe da agitação do Centro Storico de Roma e fácil acesso pelo metro aos mais diversos locais. Não recomendaríamos para pessoas com dificuldade de locomoção.O parque de Villa Borghese é ao lado, o que proporciona uma vista linda do quarto.
Desjejum excelente porém com alguns problemas em relação aos funcionários confusos para atender e deixando faltar itens no balcão, além disso davam a impressão de insatisfeitos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Maria Grazia M, Guest Relation do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Queridos hospedes,

Muito obrigado por terem escolhido o NH Collection Vittorio Veneto como sua estadia em Roma.
Nosso hotel esta localizado entre o belo parque Villa Borghese, a poucos passos da charmosa Via Veneto e somente 10 minutos a pé das estaçoes de metro Barberini e Piazza Spagna.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer incoveniente que tenha ocorrido durante sua estadia. Fique sabendo que apreciamos muito os seus comentarios e podem ter a certeza que trabalhamos arduamente para corrigir nossas falhas e garantir uma experiencia inesquecivel em nosso hotel.
Esperamos que em sua proxima viagem a Roma, desfrutem mais uma vez do NH Collection Vittorio Veneto e com a certeza de que estaremos preparados para atende-los a altura de suas expectativas.

Pedro Moretti

Guest Relation

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel ha alguns dias atrás e simplesmente amamos tudo! Além de super bem localizado, andamos muito a pé, o atendimento é simpático e atencioso! Como estavamos em lua de mel e sabiam, prepararam uma surpresa no ultimo dia: quarto cheio de chocolates e espumante!!! Alem de uma cartinha em português super fofa. Quarto impecável, aconchegante e moderno!!! Super indicamos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Maria Grazia M, Responsabile relazioni con la clientela do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Querido Manu,
Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre a experiência em nosso NH Collection Vittorio Veneto na plataforma Tripadvisor. E' sempre um prazer ouvir nossos convidados!
Estamos muito satisfeitos por ler que você apreciou o nosso hotel e serviço. Nossa equipe trabalha muito todos os dias para garantir que você tenha uma estadia agradável.

Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para tudo para o bar desse hotel!
Mike (Michael) faz um drink maravilhoso, cítrico na medida certa.
Ambiente delicioso, música boa... não dá vontade de sair daqui.
Hotel foi uma surpresa boa, mas o restaurante e o bar ganharam nosso coração

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Querida Ingrid,
muito obrigada por ter escolhido NH Collection Vittorio Veneto, voce nao faz ideia de como estamos felizes por nos ter escrito tao boas palavras.
Transmitiremos essa sua satisfaçao também ao Mike que sempre faz seus drinks com paixao e alegria para que voces possam realmente apreciar o sabor e a sensaçao de viver essa experiencia enquanto desfrutam de sua estadia em Roma.
Nao hesite em nos contatar quando retornar, estaremos prontos para lhe receber mais uma vez.
Muito obrigado,
Um forte abraço

Publicada em 4 de fevereiro de 2018

O hotel é confortável, com um pé direito alto o que permite uma boa circulação do ar.
O banheiro é excelente e a internet também. O café 20 euros por pessoa termina às 10 h dia de semana . O grande desconforto encontrado foi a falta de tv paga.

Dica de quarto: Muito silencioso e estamos no segundo andar de frente rua
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Maria Grazia M, Responsabile relazioni con la clientela do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de março de 2018

Querida Maria,
Muito obrigada por aproveitar o tempo para compartilhar seus comentários sobre sua experiência na NH Collection na comunidade on-line - é muito apreciado!
Estamos muito satisfeitos por ler que você apreciou o nosso hotel e serviço. Nossa equipe trabalha muito duro todos os dias para garantir que você tenha uma estadia agradável com a gente.
Cumprimentos,

Publicada em 26 de dezembro de 2017

Hotel moderno. Luxo, sem afetação. Funcionários educados e prestativos. Localização privilegiada, na charmosa Via Veneto, tem o parque Villa Borguese e sua famosa galeria como quintais. Destaque para o conforto do quarto, silencioso e o café da manhã, um dos melhores que já provei. Recomendo, com entusiasmo!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Maria Grazia M, Guest Relations do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de janeiro de 2018

Querido convidado,
Muito obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar seus comentários sobre sua experiência na NH Collection na comunidade on-line - é muito apreciado!
Cumprimentos,