Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Internet gratuita
  • Serviço de quarto
Mercure Roma Corso Trieste(Roma)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Serviço de quarto
Mercure Roma Piazza Bologna(Roma)(Ótimo preço!)
Trip.com
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

• Café da manhã
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

iQ Hotel Roma(Roma)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 173/diária.

Hotel Artemide(Roma)
  • Restaurante
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel ha alguns dias atrás e simplesmente amamos tudo! Além de super bem localizado, andamos muito a pé, o atendimento é simpático e atencioso! Como estavamos em lua de mel e sabiam, prepararam uma surpresa no ultimo dia: quarto cheio de chocolates e espumante!!! Alem de uma cartinha em português super fofa. Quarto impecável, aconchegante e moderno!!! Super indicamos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Maria Grazia M, Responsabile relazioni con la clientela do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Querido Manu,
Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre a experiência em nosso NH Collection Vittorio Veneto na plataforma Tripadvisor. E' sempre um prazer ouvir nossos convidados!
Estamos muito satisfeitos por ler que você apreciou o nosso hotel e serviço. Nossa equipe trabalha muito todos os dias para garantir que você tenha uma estadia agradável.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para tudo para o bar desse hotel!
Mike (Michael) faz um drink maravilhoso, cítrico na medida certa.
Ambiente delicioso, música boa... não dá vontade de sair daqui.
Hotel foi uma surpresa boa, mas o restaurante e o bar ganharam nosso coração

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Querida Ingrid,
muito obrigada por ter escolhido NH Collection Vittorio Veneto, voce nao faz ideia de como estamos felizes por nos ter escrito tao boas palavras.
Transmitiremos essa sua satisfaçao também ao Mike que sempre faz seus drinks com paixao e alegria para que voces possam realmente apreciar o sabor e a sensaçao de viver essa experiencia enquanto desfrutam de sua estadia em Roma.
Nao hesite em nos contatar quando retornar, estaremos prontos para lhe receber mais uma vez.
Muito obrigado,
Um forte abraço

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

O hotel é confortável, com um pé direito alto o que permite uma boa circulação do ar.
O banheiro é excelente e a internet também. O café 20 euros por pessoa termina às 10 h dia de semana . O grande desconforto encontrado foi a falta de tv paga.

Dica de quarto: Muito silencioso e estamos no segundo andar de frente rua
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Maria Grazia M, Responsabile relazioni con la clientela do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2018

Querida Maria,
Muito obrigada por aproveitar o tempo para compartilhar seus comentários sobre sua experiência na NH Collection na comunidade on-line - é muito apreciado!
Estamos muito satisfeitos por ler que você apreciou o nosso hotel e serviço. Nossa equipe trabalha muito duro todos os dias para garantir que você tenha uma estadia agradável com a gente.
Cumprimentos,

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Hotel moderno. Luxo, sem afetação. Funcionários educados e prestativos. Localização privilegiada, na charmosa Via Veneto, tem o parque Villa Borguese e sua famosa galeria como quintais. Destaque para o conforto do quarto, silencioso e o café da manhã, um dos melhores que já provei. Recomendo, com entusiasmo!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Maria Grazia M, Guest Relations do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2018

Querido convidado,
Muito obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar seus comentários sobre sua experiência na NH Collection na comunidade on-line - é muito apreciado!
Cumprimentos,

Avaliou em 11 de dezembro de 2017

O Hotel está bem situado mesmo na periferia do parque Borghese e no topo da Via Veneto. Preferível para quem alugou mota ou carro. Serviço muito atencioso, com pormenores como terem-nos deixado uma garrafa de espumante, bombons e um cartão personalizado porque fazíamos anos de casados! O quarto era óptimo e moderno. O pequeno almoço fabuloso com uma variedade enorme de fruta, pão, queijos, carnes frias, ovos, sumos, etc. Recomendamos os quartos com vista para o jardim (Borghese).

Dica de quarto: Sugiro quartos com vista para o Jardim. Há alguns que têm umas varandas grandes
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Maria Grazia M, Guest Relations do(a) NH Collection Roma Vittorio Veneto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Caro Paulo,
Que revisão adorável!
Muito obrigado por avaliar a sua experiência na NH Collection com os melhores resultados. Eu não poderia estar mais orgulhosa de que tudo, do serviço às instalações, dependesse de suas expectativas.
É exatamente isso que pretendemos alcançar diariamente e a razão pela qual amamos e aproveitamos tanto esse trabalho.
Toda a equipe e eu, estamos ansiosos para recebê-lo de volta à Cidade Eterna muito em breve.
Com os melhores cumprimentos,