Publicada 5 de maio de 2017

Quartos enormes, com duas camas de casal, chaleira elétrica, sachês de chás, cafés e leite. Roupas de cama e de banho deliciosas. Café da manhã super completo. Atendimento muito bom. Possui veículo (pago) que pode te levar ao centro da cidade - saída de hora e hora.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Grillid, General Manager do(a) Crowne Plaza Rome - St. Peter's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2017

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.

Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel situado há 4 km do centro histórico de Roma. Hotel praticamente 5 estrelas com café da manhã que na verdade é um banquete. Shuttle do Hotel para o aeroporto, centro ou vaticano de hora em hora por apenas 1.5 euros o trecho por pessoa. O mais fantástico além de quartos amplos e serviços é o hotel proporcionar a cada quarto de hóspedes um celular para internet e telefone dentro e fora do hotel de GRAÇA para utilização na estadia.... o mesmo vc pode usar para rede sociais , mapas, gps, tickets de desconto para atrações na cidade... limitação de aplicativos devido à instalação raíz .
EXCELENTE HOTEL, super recomendo e volto com certeza....

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Grillid, General Manager do(a) Crowne Plaza Rome - St. Peter's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2017

Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom serviço e atendimento...quartos amplos e bem limpos...serviço de Internet gratuito além de chá e café gratuito no quarto......tem ferro de passar com tábua caso a pessoa necessite. ...tem cofre...muito confortável. ...tem serviço de ônibus pro centro da cidade(ida e volta) além de poder comprar o bilhete de ônibus e metrô na própria recepção. .gostei muito e recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Grillid, Director General do(a) Crowne Plaza Rome - St. Peter's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2016

Muito obrigado por sua opinião sobre o nosso hotel.

Estamos satisfeitos que gostava de seu alojamento com a gente.

É algo que nossa equipe está orgulhosa, e nós valorizamos a sua opinião.

Esperamos visitar novamente.

Publicada 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente, estive com minha Família e adoramos, cerca de 15 minutos do centro, mas mesmo assim vale muito a pena. Café da manhã bem servido,serviço Top! Quarto e cama limpos e muito confortável .Tem estacionamento, o que facilita bastante para quem viaja de carro. Voltando em novembro 2016, sem dúvida fico hospedado aqui no Crowne.

Hospedou-se em: agosto de 2016
Grillid, Director General do(a) Crowne Plaza Rome - St. Peter's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2016

Estimado Solzeleniakas,

Muchas gracias por su opinión acerca de nuestro hotel.

Nos complace saber que disfrutó de su alojamiento con nosotros.

Es algo de lo que nuestro personal se enorgullece, así que valoramos su opinión.

Esperamos que vuelva a visitarnos.

Atentamente,

Publicada 29 de junho de 2016

O shuttle do hotel é ótimo, porém os ingressos não são reembolsáveis, ou seja, compre somente o que tem certeza que vai usar. O café da manhã é maravilhoso e excepcional, o melhor que tomei dos hotéis que fiquei na Itália. Os quartos são agradabilíssimos, de tamanho grande e tom aconchegante. A recepção foi perfeita, com excelente prestatividade! Recomendado 100%

Dica de quarto: Os quartos com vista para a frente do hotel são maravilhosos!
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Grillid, General Manager do(a) Crowne Plaza Rome - St. Peter's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2016