• Café da manhã
Mercure Roma Piazza Bologna(Roma)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Mercure Roma Corso Trieste(Roma)(Ótimo preço!)
Hotel Artemide(Roma)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 276/diária.

• Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 164/diária.

• Internet gratuita
iQ Hotel Roma(Roma)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

Avaliou em 7 de março de 2018

boa localizaçào proximo a varios pontos turisticos, restaurantes, bares, metro. possui bons quartos, porém no inverno achei o quarto quente. o atendimento dos funcionários é muito bom. O café da manhã tb é bom.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de outubro de 2017

Depois de muitas consultas em sites de reservas, fui na opção indicada por um amigo e acertamos. Ótima localização, tudo muito fácil, café da manhã super-bom, Barman espirituoso e focado em servir o que o cliente quer ou gosta, trato finíssimo (lamento ter perdido anotação do nome dele) nos atendia sempre a noite. Claro que ficamos satisfeitos com a escolha do nosso quarto (Suite Jurior) completíssima --> pouco mais cara, mas vale o que entrega. Não tenho dúvidas em recomendar este hotel, somente não posso garantir que todos os quartos são tão bons quanto o que ficamos, mas acredito que a gestão do Palatino não descuidaria nisso. Tem serviço de Driver para aeroporto a preços compatíveis.

Dica de quarto: Escolhemos uma das poucas "Suítes Junior" --> super-espaçosa, limpa e arejada, banheiro excelente.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de agosto de 2017

O hotel é muito próximo das principais atrações: Coliseu, Foro Romano, Monumento Vitório Emanuele. Dá para ir andando para Fontana di Trevi, Praça Navona, etc. Meio escondido sem ninguém fazer muito alarde, nem alguns funcionários do hotel sabiam ou não tinham boa vontade para informar, tem a escultura de Moisés, numa igreja muito próxima ao hotel, é subir a escadaria do outro lado da rua. Wi fi ruim, alguns funcionários com bastante má vontade, quarto mais ou menos. Vale pela localização.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 24 de agosto de 2017

Talvez não tivesse sorte! Deram-nos um quarto no 3º andar que estava em obras. Não ouvimos barulho, pois levantavámo-nos ás 6:30 e chegávamos depois das 18:00.
Também a limpeza não era das melhores e houve um dia inclusive que faltou a água para o banho.
Enfim, valeu pela localização que era de facto muito boa. Perto de metro, de transportes públicos e de muitas atrações turísticas.

Dica de quarto: Pedir na recepção um bom quarto.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Você pode achar pelo mesmo preço hotéis infinitamente melhores, wi fi uma piada vc reclama na recepção eles arrumam (só ali funciona) o café da manhã vai até as 10:00 e ela começam a te expulsar as 9:00 com aquela soberba que fez perderem o império no passado, péssimo. Custo beneficio terrível

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor