“Melhor Gelato”

70 de 839 Docerias em Roma
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Ludovisi/Via Veneto
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De todos gelatos que tomei , esse foi o melhor.
O de pistacchio e zabaione, são os melhores. Não deixe de ir. Tem 2 endereços, esse é um mais próximo do Vaticano, do outro lado do rio.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor gelato que tomei em Roma. Bem artesanal e delicioso!

O atendimento também é excelente e embora seja pequeno o local, é acolhedor.

Avaliou em 30 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos a Roma e queríamos tomar o verdadeiro efamoso gelato. A maioria das gelaterias não são artesanais. Então fomos conhecer essa gelateria por ser antiga. Quando chegamos lá nos surpreendemos, além do maravilhoso gelato, o atendimento foi incrível. O Máximo que nos atendeu foi extremamente simpático. Parada obrigatória em Roma.

Avaliou em 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Gelataria com gelados artesanais e sabores maravilhosos. Os de limão, meloa e sabayonne são fantásticos. Recomendo

Avaliou em 18 de agosto de 2015

Sorvete muito saboroso, um dos melhores que experimentei em Roma. Vale muito a pena uma parada rápida pra um gelatto.

Já visitou Gelateria I Caruso? Compartilhe suas experiências!