“Fórum romano”

Roman Forum
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 35,34*
Self-Guided Priority Access Colosseum Ticket and...
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma visita que permite retomar aos tempos romanos, com detalhes espetaculares em cada canto. Vale muito o preço do bilhete, um sítio para ir com tempo para desfrutar da arte antiga romana.

Avaliou em 2 semanas atrás

Aproveite um passeio guiado que inclui coliseu, fórum romano e monte palatino. Além da aula de história, evita longas filas, pois guias tem entrada prioritária. Recomendo calçados confortáveis, pois a caminhada será em torno de 3 horas.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma atração muito linda, história à céu aberto, vale muito a pena passear por ali e imaginar como era tudo Aquilo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Um dos lugares mais intensos e cheios de energia que eu pude estar, até o momento. Importante sugestão: não vá para Roma antes de estudar um pouquinho de história, saber o que ali aconteceu de importante para a história da humanidade, até hoje. Ali, naqueles restos de mármore, pedra e granito, encontram-se as memórias de nossos antepassados; o que sobrou de uma época e de uma civilização que agradou e desagradou a muitos, mas que, sem sobra de dúvidas, deixou importantes legados para a nossa vida nos dias de hoje.

Percorra a pé, tudo aquilo. Minha sugestão é vc dedicar 2 dias para percorrer os Fóruns, de César e de Augusto. No primeiro dia, faça um percorrido rápido com um guia local; peça a ele para te mostrar "rapidamente" tudo o que de importante tem ali e que é muito legal descobrir. Mapeie tudo. E no segundo dia, vá sozinho e faça tudo de novo. Cada lugarzinho; sente em baixo de uma arvore e sinta a vibração daquele local. Escute! Abstraia o amontoado de turistas, o barulho que eles fazem e sinta o lugar com a alma. Leve um fone de ouvido, com músicas calmas, que te remetam ao passado; e então vc irá voltar no tempo; reviver a história e se sentir lá; vivendo como eles, quase dois séculos atrás.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É incrível você andar onde outrora caminhou e vivei a civilização romana. Você se imagina vivendo àquela época, se encanta com a arquitetura das construções. Uma verdadeira aula de história ao vivo e em cores. Um passeio imperdivel.

Já visitou Roman Forum? Compartilhe suas experiências!