Roma
Buscar

“Melhor carbonara da minha vida .”
Avaliação sobre Cantina & Cucina

Cantina & Cucina
152 de 15.283 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Parione
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Nosso primeiro restaurante em Roma e foi espetacular . A carbonara fora do sério e o ravióli eram de lamber até os pratos .
Atendimento do brasileiros Pablo nos ajudou pra caramba até mesmo na escolhas dos vinhos .

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Visitamos ontem o restaurante foi maravilhoso principalmente o atendimento do garçom brasileiro Pablo. Nos ajudou em tudo . Comida maravilhosa acima da média mais o melhor prato pra min foi a lasanha bolonhesa super recomendo .

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante muito simpático e acolhedor com empregados 5 estrelas particularmente a Giorgia que foi fantastica. Comida razoável com boas sobremesas. O restaurante vale pelo ambiente que nos faz sentir em casa. Irei repetir certamente.

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante bom. Comida boa, não espetacular. Bruschettas excelentes. A nota é puxada para cima pelo atendimento, que é sensacional. Não é imperdível, mas é uma opção para um jantar a preços razoáveis.

Data da visita: janeiro de 2020

A comida era ótima, os melhores raviolis que já comi na minha vida! Já para não falar na simpatia dos funcionários, o Victor foi bastante atencioso durante toda a refeição! No dia em que voltar a Roma este será um sítio para repetir sem dúvida!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Cantina & Cucina? Compartilhe suas experiências!