“Parada pro café”

La Cannoleria Siciliana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Avaliou 17 de Maio de 2015

Lugarzinho delicioso e bem escondido. Super simples, só tem duas mesinhas dentro... mas se tiver por perto, vale a pena parar. Parei pra um espresso e experimentei um cornetto recheado de nutela. Delicioso!! Ótimo pra repor as energias.
Se estivesse ficando por perto teria voltado mais vezes.

Avaliou 7 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Nos indicaram o lugar e, pela fachada simples, não entramos de primeira. Um dia, numa noite chuvosa, arriscamos pedir um cannoli e nos apaixonamos! Meu único arrependimento foi não ter comido mais (e olha que eu estava hospedada do lado....)
Recomendadíssimo!

Avaliou 28 de Dezembro de 2014

O melhor canole que já provei! Recomendo o de pistache. O lugar é pequeno, quase passa despercebido, mas vale muito a visita!

• Ambiente
Avaliou 19 de Julho de 2014

São tantos sabores que você fica perdido, muito bom!
É um lugarzinho bem pequeno e se não tiver com gps (offline do tripadvisor Rome city guide já serve) talvez você se perca, então estude antes de entrar. Boa pedida pra incluir num roteiro em que se volte passeando pelo Trastevere desde o Castelo de Sant'Angelo por exemplo.

• Ambiente
Avaliou 1 de Julho de 2014

Esta pequena padaria, no coração de Roma é o paraíso da comida deliciosa que nos traz de volta à mente e, especialmente, com o nariz para a doce terra da Sicília. Todas as sobremesas são feitas diariamente para garantir a frescura: Cannoli, bolos fantasia, Mignon assorted, Martorana de frutas, pasta de amêndoa, biscoitos e muito mais.

O interior do local é delicioso, você também vai encontrar produtos tradicionais, como o pesto de pistache, bolos de creme, doces, Panetti Almond, a seleção das melhores vinícolas e azeites extra virgens escolhidos entre as melhores casas de produção para garantir aos clientes o melhor. - See more at: http://sejoganaviagem.blogspot.com.br/2011/07/roma-aonde-comer.html#sthash.iKWSwrZK.dpuf

Os viajantes que viram La Cannoleria Siciliana, também viram