Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel antigo, mas não velho, pelo contrario. Muito bem cuidado, tem seu charme, acho que combina muito bem com a cidade.

Atendimento - Desde o check in até o check out, foi tudo ótimo.

Localização - Perfeita! 5 minutos a pé da estação Termini, pra que fará viagem de trem é ótimo. Rua muito movimentada, nas proximidades, muitos restaurantes, cafés, mercado. Tem um metrô a 100 metros.

Café da manhã - Ótimo, muito completo, com um ambiente muito bom. Caso não esteja frio, tem um jardim muito bonito onde poderá comer.

Wifi - Bom.

Quarto - Sem frescuras, nem pequeno, nem grande, ótimo! O banheiro também muito bom. Arrumação sempre bem feita, todos os dias. Ficamos em uma quarto com janela pra rua, sem barulho.

Preço - É possível conseguir mais barato, mas acho que vale o custo-benefício que ele oferece. Pra mim, valeu o que paguei.

Recomendo!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: hotel bem localizado, muito próximo a estação central e a vários restaurantes e lojas. é um hotel pitoresco por ser extremamente antigo. o piso do quarto é de madeira (mais higiênico q carpet) é o banheiro foi reformado. O atendimento na recepcao é respeitoso e cortês. Pontos negativos: café da manhã estilo bandeijao, não tem frigobar no quarto. banheiro pequeno. o café da manhã é tumultuado pq o hotel tem muitos e muitos hóspedes. De geral, eu recomendaria este hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 12 de abril de 2018

Muito bem situado, numa via com muito movimento e acesso fácil aos transportes públicos: autocarros à porta, metro a 50m e estação de comboio a 5 minutos a pé. Quem gosta e pode caminhar, facilmente chega a todos os locais mais importantes da cidade.
O hotel é antigo, em estilo clássico e bonito, mas podia estar mais bem cuidado, no entanto o quarto estava impecavelmente limpo. Como ficámos no primeiro andar, o barulho das cargas e descargas, acordava-nos às 5:20!!
O pequeno almoço é muito completo e variado.
Os funcionários são educados, mas pouco afáveis.

Dica de quarto: No primeiro andar, o barulho começa às 5:20 da manhã, com as cargas e descargas do comércio da zona!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por duas noites, o quarto 428 tremia o chão, armário antiquíssimo, uma tomada disponível e outra no banheiro, a pia teve um vazamento que após a solicitação de reparos foi devidamente consertado, cama confortável e roupas de cama limpas, café da manhã normal, o hotel não tem estacionamento, e o mais perto fica a duas quadras do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel muito bem localizado, antigo, porém muito confortável!!
Os quartos e banheiros, são de bom tamanho e tudo funciona bem , inclusive o wifi!!
Café da manhã, muito bom!!
Fácil locomoção para todos os pontos turísticos!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos