Publicada em 12 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel para família com crianças, em especial o quarto que ficamos, pois já vinham incluídos todos os itens do frigobar. Além disso, fomos agraciados com uma cesta de frutas na chegada, sendo muito bem atendidos pelo Francesco no check-in. Também agradecemos ao Ivan pela simpatia e profissionalismo. Todos os funcionários do hotel foram muito simpáticos e solícitos. O café da manhã, além de variado e saboroso, também conta com uma equipe que sempre atendeu aos pedidos de itens que não constavam no buffet. Com certeza recomendaremos o estabelecimento. Muito obrigado

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, café da manhã farto e com muitas opções, inclusive servem produtos gluten free.

Os funcionários (alguns falam português) são solícitos e simpáticos O Salvatore nos recebia com alegria e uma conversa todos os dias no café da manhã.

Único inconveniente, no site do hotel, mostra uma piscina, que na verdade é um spa pago, somente para adultos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Federico_Pacini, Direttore do(a) Hotel Artemide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2019

Caro klcarante,

Obrigado por sua avaliação, que aliás já mostramos ao Salvatore, que agradece muito por vocês terem apreciato a sua hospitalidade. Ficamos sempre muito satisfeitos em ler comentários a respeito da nossa equipe e especialmente por criar este maravilhoso relacionamento com os nossos hóspedes.

Contudo, gostariamos também de pedir desculpas pelo mal entendido a respeito do Spa localizado em nosso hotel.

Na verdade a versão em Português do nosso site oficial cita a disponibilidade de uma Grande Banheira de Hidromassagem (Máximo 8 pessoas), sem qualquer referência a uma piscina.

Na mesma página também é mencionado que é um serviço pago e que o acesso é permitido exclusivamente aos hóspedes com mais de 16 anos.

Estamos muito tristes pelo fato de que esse mal-entendido tenha contribuido para a sua permanência conosco não ser perfeita. Gostaríamos muito de ter você novamente entre os nossos hóspedes no futuro para ter a oportunidade de oferecer um serviço melhor.

Arrivederci,

Federico Pacini
Hotel Manager

Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados pelos funcionários. A equipe sempre atenciosa e para ajudar ainda mais tínhamos o Ivan que é brasileiro com ótimas dicas. O café da manhã é excelente e com boas opções. E se o Pasquali te indicar a especialidade do dia, aceite. Você vai adorar.
As acomodações oferecem bom conforto acústico e de temperatura. Tudo de bom esse hotel.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 12 de dezembro de 2018

Fui com meu marido para uma segunda lua de mel. Cheguei sem mala pois foi perdida na conexão. Foram super solicitos e me ajudaram muito. Quarto muito bom e confortável . Banheiro bom tb. Voltaria certamente.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 4 noites em um quarto triplo deluxe. O hotel é muito confortável, quarto e banheiro grandes, tudo muito moderno, cama extremamente confortável, localização, café da manhã,... tudo top. Frigobar cortesia, que é abastecido diariamente. Foi tudo perfeito! Não temos do que reclamar, em uma próxima visita a Roma, com certeza será o nosso hotel!

Data da estadia: dezembro de 2018