“Melhor carbonara que comi na Itália!”
Avaliação sobre Aquila Nera

Aquila Nera
3.322 de 13.897 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Esquilino
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante me surpreendeu muito! Não há taxa de serviço, o atendimento é excelente e o mais importante: a comida é maravilhosa com preço justo. Adorei!

Publicada 18 de abril de 2018

Depois de um dia de caminhada na Via veneto e por toda a região da Piazza Reppublica, Quirinale e Viminale, encontramos um bom lugar para jantar pizza e massas com preços acessíveis. Embora o atendimento não seja dos melhores, o prato que pedi "spaguetti aglio, olio e peperoncino" estava muito bom, com a massa al dente como gosto. Como era verão, jantamos no lado externo, pois estava mais agradável e o serviço de mesa não foi cobrado. Devido ao preço acessível o restaurante fica lotado, podendo não haver lugar disponível, portanto, o ideal é jantar cedo, às 20h00.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao acaso a mais uma grande rua com restaurantes e deparamos nos com a simpática abordagem para jantar como estava composto entramos e deliciamo-nos com o excelente bife e pizzas o vinho a condiEr refeição perfeita a simpatia do serviço também ajudou aconselho e vamos repetir.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não cobram serviço de mesa e deixam isso claro na entrada. Vinho da casa muito bom e preço ótimo para restaurante. O staff é otimo. Todos muito educados e bem humorados. O local é muito charmoso. E pertíssimo da estação Termini. En um ótimo local!

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos entrando no local por ser ao lado do hotel que ficamos e nos surpreendemos. O garçom que nos atendeu foi extremamente atencioso e a comida estava otima. Preço muito bom pela qualidade da comida e vinho tinto da casa também muito bom.

Já visitou Aquila Nera? Compartilhe suas experiências!