Publicada 5 de junho de 2015

Gostei muito de minha estadia de 7 dias no Eliseo Hotel. Mesmo com as dificuldades normais de um prédio antigo, quase tudo funciona bem. A localização é ótima. Os quartos são espaçosos. O pessoal é muito cordial. O único ponto fraco, é que, embora anunciado como disponível, o Wi-Fi é péssimo. Quando eu precisava muito conectar, eu tinha que sair do quarto e ir até próximo ao elevador onde existia uma antena e só assim eu conectava. Fora isso, fiquei muito satisfeito!

Dica de quarto: Como a rua é movimentada acredito que os andares superiores sejam mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Nadia P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Eliseo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2015

Dear Flavio S, obrigados for your positive review, we are glad that you enjoyed staying with us. We are sorry that your mobile device had some issues connecting to the wi-fi, we are working hard to improve this service.

Publicada 1 de junho de 2015

Hotel muito bem localizado, próximo aos principais metrôs para passeios pela cidade, próximo à Fontana de Trevi, fomos a pé mesmo, e ainda aproveitamos para compras na Sephora e lojas de suveniers. Muita variedade de restaurantes não italianos (já estávamos enjoados de tanta massa), aproveitamos a culinária australiana, libanesa, demais! Café da manhã farto!

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Nadia P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Eliseo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2015

Dear JuAbreu, thanks for your positive review, we are glad that you had a great stay in our hotel and we hope to host you again soon.

Publicada 29 de abril de 2015

Hotel antigo com classificação 4 estrelas. Fiquei num quarto com antesala de bom tamanho e instalações eficientes. Única ressalva ao tamanho do box. Pessoas com mais de 70 quilos precisam utilizá-lo com cautela. No último andar fica o restaurante que também é utilizado para o café da manhã. Tem uma vista externa sensacional. No entanto, não está preparado para os tempos modernos de comunicações intensas. Seu wi-fi é muito ruim e os telefones dos apartamentos são terceirizados.

Dica de quarto: Escolher quartos próximos ao elevador, no início do corredor, onde está fixada a antena repetidora, de péssima eficiência.
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a sós
Nadia P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Eliseo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2015

Mr. Roberto, obrigados por sua opinião, faremos o possível para melhorar o acesso wi-fi.

Publicada 15 de abril de 2015

Fomos muito bem recepcionados no hotel.
Quartos são antigos, claro, mas confortáveis e atendeu bem nossas expectativas!
O café da manhã é ótimo, com frutas, iogurte, pão, pão doce, presunto parma e mussarela de búfala! Tem uma varanda do restaurante, e a vista é a melhor!!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
Nadia P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Eliseo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2015

Dear Aline, thank you very much for your evaluation and the time you spent on it.
We are happy to hear that you enjoyed your stay in our hotel. We would really appreciate to welcome you again soon!

Publicada 11 de março de 2015

O hotel é bem localizado, você pode ter acesso (porém é longe) a estação de metrô Spagna. O hotel tem uma decoração bem clássica e muito bonita. O quarto é pequeno e as camas de solteiro são minúsculas e o chuveiro era horrível (motivos por termos trocado de hotel). O café da manhã tinha uma vista espetacular, porém o buffet era fraco (padrão italiano). O atendimento do pessoal da recepção foi muito bom. Esqueci me carregador de celular no quarto e voltei no outro dia para buscar, porém não foi encontrado. Acho que não é um 4 estrelas.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Nadia P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Eliseo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2015

Dear guest, thanks for your review, we are glad you liked our location, the classical furniture, the view from the breakfast room and the reception staff. We apologize for the phone charger problem, usually our guests do find everything left in the hotel, we will check again with the maids. We are also sorry you didn't like the shower and our continental breakfast which has plenty of choice: hams, cheeses, bread and croissants from the local bakery, boiled eggs, cakes, cereals, milk, biscuits, salad, fresh fruit, jam, honey, chocolate cream, etc.