Publicada em 20 de agosto de 2018

Ótima localização, excelente custo e acomodações muito confortáveis. pessoal cordial. Recomendo este hotel a quem vá a Roma e queira ficar no centro, próximo a estação de trem.O Hotel está localizado em Rua com bons restaurantes e próximo de do centro histórico principal de Roma.

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018

Prezado epedro744544,

Obrigada por ter escolhido o nosso hotel e por compartilhar sua experiência aqui.
Estávamos todos felizes em ouvir que você teve uma estadia agradável e nós excedeu as suas expectativas.

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, café da manhã com muita variedade entre frutas, pães, doces, etc
Tds educados e atenciosos, além de bem localizado. Perto da Via Nacionale, Via Cavour,estação Termini, fácil acesso a varias pontos.

Data da estadia: agosto de 2018
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Prezado 539Carlos,

Publicada em 18 de junho de 2018

Estive neste hotel em julho de 2017 fiquei 5 dias, depois deixei a mala grande no hotel e fui uma semana a Paris com bolso de mão, a equipagem foi guardada com segurança, na volta estava tudo ok, fiquei 2 dias e retornei ao Brasil .
A atenção da consergerie é muito boa, são muito amáveis e falam vários idiomas.
Café da manha muito bom, tem café sucos e bolachas a toda hora para disfrute dos clientes. Quartos excelentes.
Está pertinho de Termini, estação de trens que te conduzem a todos os lugares da Itália , inclusive ao aeroporto Fiumicino. Também fica perto do Trastevere, da igreja Santa Maria Maggiore e de outros palácios, igrejas e basílicas. Há ruas com comercio importante bem perto , pode-se ir ao Coliseu a pé. Piazza Espanha de metrô, e o Vaticano de ônibus direto, tudo fica á mão na região de Termini.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Querida susanaB7733ZD,

Estávamos todos felizes em ouvir que você teve uma estadia agradável e nós excedeu as suas expectativas!

Publicada em 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive por 03 dias em Roma, e o hotel me decepcionou!
O hotel em si é bom, bonito e confortável, o que desagrada é o serviço oferecido.
Por exemplo, o serviço de quarto é péssimo, solicitei um abridor de vinho para tomar com minha esposa no quarto eles não tinham, vc desce a garrafa e eles abrem na recepção, detalhe que das 03x quebraram minha rolha ao abrir. Além disso pratos e talheres você tem que descer pra pegar também, como na última noite fiz, além disso taças se você quiser você tem que pegar também, praticamente é um selfie service. Além de que na 2a noite só tinham taças de cerveja. Tive que tomar um vinho de 200 reais numa taça de cerveja.
Se fosse só isso, tudo bem, difícil achar um serviço bom hoje em dia, mas o pior é quererem cobrar uma taxa de turismo, 200 reais por ter ficado aqui, fora as diárias. E ao perguntar o que era o funcionários só me traduziu, taxa de serviço, taxa de sérvico. No final assinei um papel e não paguei.
Novamente te hotel é ótimo, o que estraga são os funcionários.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

Os quartos são mais pequenos do que aparentam nas fotos de propaganda do hotel. O pequeno almoço é pago à parte e não é nada de especial. O pessoal é simpático. Tudo normalíssimo. A melhor parte é a localização.

Dica de quarto: Nada a recomendar.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Management_Roscioli, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Best Western Plus Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Prezado PedrodeLosRios,

Obrigada por seus comentários gentis e por ter decidi compartilhá-lo com esta comunidade.
Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que a nossa Recepção está aqui para fazer os clientes felizes e satisfeitos , e se o quarto atribuído não se adequa à sua necessidade eles podem tentar dar-lhe outro.
Então, não hesite em perguntar qualquer coisa que você deseja!
Nós realmente aprecio o seu conselho, que consideramos útil para continuar a oferecer um serviço de qualidade .
Na esperança de tê-lo em breve e novamente como nosso convidado , por favor aceite os nossos melhores cumprimentos.