Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estou extremamente decepcionada com o tripadvisor em primeiro lugar, pois sempre confiei em suas avaliações e infelizmente dessa vez o trip avaliou completamente errado!!! O Hotel é apenas muito bem localizado e ponto final!!! E velho, sujo.. , banheiro com mofo, quebrado...até o café da manhã é lamentável...,poucas opções e até um simples ovo mexido é cobrado à parte, para completar suas diárias não são das mais baratas!! Pagar caro e ainda bem ruim é muito complicado!! Confiei nas fotos e nas avaliações e estou constatando ( estou ainda hospedadA neste exato momento) a equivocada nota 8,7 do hotel!! Não merecia nem 5!!!! Eu e minha família que também está hospedada no hotel estao bem decepcionados com o hotel e com o tripadvisor , que a partir de agora não confio mais .... a não ser que revejam estes embustes que estão fazendo os seus seguidores cairem!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Chegando a Roma , passei dois dias nesse hotel , antes de seguir viagem , achei muito
bom , é pequeno , mas charmoso , quarto
confortável , limpo , banheiro bom, ar condicionado perfeito, Wi-Fi excelente, um
rooftop onde é servido um bom café da manhã e a noite é um bar , muito interessante, muito perto da Fontana de Trevi , da Via del Corso e dos principais pontos turísticos, funcionários sempre solícitos , podem ficar nesse hotel tranquilamente

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em um antigo palácio entre a Fontana di Trevi e o Pantheon. Distância a pé da maioria das atrações. Quarto confortável com o necessário para uma boa noite de sono. Café da manhã bastante variado, servido no terraço do hotel. Este é um capítulo à parte, vale a pena tomar um drinque no terraço, no final da tarde vendo o por do sol em Roma.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado e os funcionários muito simpáticos, principalmente o Sr Bernardo da recepção e o rapaz do café da manhã. A limpeza pode melhorar pois o chão do quarto estava um pouco sujo. O café da manhã é muito bom também. Precisa de algumas melhorias pois é muito antigo, mas recomendo e voltaria.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 31 de março de 2017

A localização desse Hotel é perfeita, tanto que a maioria dos passeios foram feitas a pé. Está situado entre a Fontana di Trevi e o Pantheon.
Quarto: o quarto é bem simples, mas com camas confortáveis e chuveiro bem quentinho.
Café da manhã: o café estava gostoso, mas os atendentes estavam um tanto atrapalhados na organização das mesas e na reposição de alimentos e utensílios. O café é servido no rooftop.
Atendimento: o pessoal da recepção é extremamente gentil e prestativo.

Data da estadia: novembro de 2016