“Comida gostosa,se conseguir fazer o pedido. ”
Avaliação sobre Hostaria de' Pastini

Hostaria de' Pastini
Reservar com
Não há disponibilidade em Hostaria de' Pastini no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.676 de 13.871 Restaurantes em Roma
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Colonna
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados, conseguimos uma mesa com vista para a rua. O atendimento deixou a desejar, ficavam 3 garçons em uma só mesa e nós esperando. Percebemos que em Roma o atendimento não é o forte deles. Pedi pizza de peperoni e meu noivo pediu um nhoque com gorgonzola ambos divinos. Quando efetuamos o pedido, veio rapidamente.Mas se queríamos outra bebida,tínhamos que esperar a boa vontade dos garçons. Valeu pela qualidade e fartura da refeição.

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos um peixe para duas pessoas ( que foi recomendação do garçom ) e verificamos com o PRÓPRIO garçom que o preço era 40 euros para servir duas pessoas... o que já é considerado um preço alto, já que não se trata de um restaurante elegante, nem nada disso.

Até aí tudo bem, já estávamos cientes do preço salgado...
Ficamos mais de uma hora esperando o peixe, enquanto víamos os pedidos de várias mesas chegando na nossa frente, e quando o nosso peixe chegou, estava bom, mas não era nada demais.

Quando o garçom trouxe a conta, vimos que eles haviam cobrado 70 EUROS pelo peixe!!!!! Isso significa, quase 300 reais por um prato ridículo. Chamamos ele, e perguntamos o porque dos 70 euros, já que o que foi dito anteriormente era 40 euros. Com uma cara de BOBO, ele falou que era esse o preço mesmo. UM ABSURDO, UM ROUBO!

Não ficamos calados, porque estavam nos cobrando 30 euros a mais do valor real do preço do peixe... depois de muito custo, abaixaram o preço de 70 pra 50, e ainda nos disseram que " isso é o maximo que eles podiam fazer " COMO SE ELES ESTIVESSEM COM A RAZÃO. Pagamos os 50 para ir embora logo e não render mais discussão. Foi estressante, cansativo, nos serviram mal, e o pior de tudo... deixamos muito dinheiro nesse lugar horrível.

Resumo da história: É um lugar ridículo, que pegam turistas desprevenidos na rua e aplicam preços absurdos. Se quer pagar caro por uma comida boa, melhor sentar em um restaurante realmente bom, e não nessa espelunca de golpistas.

Publicada 27 de dezembro de 2017

Comida excelente! Atendimento ótimo e muito simpático, com destaque para o funcionário Marco, que fica na entrada da Hostaria!

Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, farta e preço justo. Os atendentes são muito simpáticos e educados. O local é um pouco pequeno e apertado, mas nada que chegue a atrapalha a refeição. Quem vê o laço pelo lado de fora não dá nada por ele. Mas se entrarem e dizerem o pedido vão se surpreender. Recomendo muito.

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos dois pratos, um estava normal, o outro ruim. Banheiros horríveis. Pior foi uma taxa de servicizio de 3 euros, a qual questionei e me informaram que era utilização da mesa. Estranho que nenhum restaurante me cobrou isso antes.

Já visitou Hostaria de' Pastini? Compartilhe suas experiências!