“Excelente Pizza”

716 de 13.796 Restaurantes em Roma
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: San Lorenzo
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha d p jantar no primeiro dia do ano de 2018 baseando nas avaliações do Tripadvisor e não me arrependi....as pizzas são servidas em pratos individuais e no nosso caso estávamos em 4...todas estavam muito boas especialmente as que são preparadas com molho de tomate...também tem uma boa variedade de vinhos...tomamos uma garrafa de Valpolicella que estava muito bom....os preços estão no padrão dos restaurantes de Roma,...os garçons foram prestativos....valeu ter ido jantar lá...todos nós gostamos muito.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos no local na noite do dia 07/01/2018, um domingo. Estamos há 15 dias na Italia e este foi o melhor atendimento que tivemos no país: garçons atenciosos, rápidos, educados, que se esforçam para explicar os pratos, seja em italiano ou em inglês (o que é raro por aqui). Pedimos de entrada a bruschetta, que estava perfeita, e depois pizza de salame apimentado e tonnarelli com trufas negras. Depois ainda comemos o suppli, uma espécie de bolinho de arroz tradicional na Italia. Como sobremesa, tiramisu e depois um café expresso. A conta inteira saiu 49 euros, preço muito bom para Roma. Os pratos estavam ótimos e esta foi uma grata surpresa, sendo certamente o melhor ristorante da região (estamos hospedados na esquina ao lado e já provamos diversos outros nas redondezas - não com a mesma qualidade). Imperdível !

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos uma entrada e depois uma pizza e um calzone. Fiquei assustada com o tamanho do calzone, ele era maior que o prato. Ambos, estavam ótimos, conseguimos dar conta de tudo.... hahaha

O clima do restaurante e localização são maravilhosos, sentamos em uma mesinha na rua e um atendente que falava inglês veio nos atender. Super recomendo, quem estiver por Roma deve ir conferir. Estávamos hospedados próximo a estação termini e foi muito tranquilo ir a pé , deu aproximadamente 16min.

Publicada 23 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Vinhos a ótimos preços, bebemos um shyra muito bom , flor de abobrinha deliciosa , o gnochi de batata com aspargos e camarões divino e a pizza em comentários, maravilhosa.

Publicada 4 de fevereiro de 2015

Fui ao I Fratelli para experimentar o gnocchi já que era uma quinta feira e em Roma a tradição de comer gnocchi é somente nas quintas feiras (nos restaurantes lá nem se vende gnocchi nos outros dias, só nas quintas feiras mesmo). Que maravilhosa surpresa!! O prato era muito farto e haviam opções de acompanhamento, e eu escolhi um tipo de camarão gigante...coisa do outro mundo!! Sensacional. Tudo: comida, lugar, vinho...vale muito a pena!!

• Ambiente

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria i Fratelli, também viram

Roma, Province of Rome

Já visitou Ristorante Pizzeria i Fratelli? Compartilhe suas experiências!